Topo

Gil se descontrola após discussão com Arthur e ameaça sair do reality

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 13h53

Gilberto se descontrolou hoje após discussão com Arthur no "BBB 21". O pernambucano correu pelo jardim, gritando que iria sair do reality. Acusando outros participantes de mudarem seus discursos, ele bradava:

Chega, me tirem daqui. Me botem no paredão. Votem em mim. Eu tô indignado, quero sair daqui. Me botem no paredão. Eu não aguento mais, chega. Eu vou perder tudo o que eu ganhei

Alguns participantes tentaram acalmá-lo, dizendo que o pernambucano acabava perdendo a razão quando se exaltava.

"Você sempre se exalta, você não vai chegar em lugar nenhum assim. Você quer pagar de louco? As pessoas estão te achando louco lá fora", falou João. "Você se auto sabota assim", complementou Sarah.

Gilberto e Arthur se desentenderam depois que Karol Conká acordou o crossfiteiro para perguntar algo sobre burburinhos envolvendo o nome dos dois.

Depois de conversar com Arthur, a rapper foi até Gil e comentou: "Falei com Arthur agora e estou chateado com você".

Gil resolveu conversar diretamente com Arthur e Karol para resolver a situação.


No entanto, os ânimos se exaltaram. Arthur acusou Gilberto de ter mentido para ele ao dizer não votaria no instrutor de crossfit no confessionário, e ter articulado votos com a casa. Projota e Caio também se envolveram na discussão.

Karol e Arthur citaram o nome de Sarah na história e Gil resolveu chamá-la para a conversa, mas o crossfiteiro não gostou e disparou xingamentos:

Zé ruela do caralho. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça

Depois da briga e do descontrole, Fiuk, Sarah, Carla Diaz e Juliette passaram um bom tempo conversando com o pernambucano. A atriz alertou o amigo sobre Conká:

Não conte com a honestidade das pessoas só porque elas estão sendo filmadas, as pessoas mentem mesmo com as câmeras