Topo

Projota na mira de Sarah e 'cantada' de Fiuk em Juliette agitam madrugada

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 07h34

A madrugada de hoje, no "BBB 21", foi marcada por conversas sobre a formação do quarto paredão do reality show da Rede Globo, alertas sobre alguns comportamentos e uma brincadeira de Fiuk com Juliette no quarto do líder.

Sarah, por exemplo, cogitou indicar Projota no lugar de Pocah ao paredão após conversa com Fiuk. Thaís alertou Viih Tube que 'existem brothers deturpando' algumas falas do dia a dia em benefício próprio e Fiuk, sem papas na língua, mandou Juliette chegar junto em uma brincadeira.

Não perca nada do que rolou na madrugada pré-festa do "Big Brother Brasil 21" com a gente!

Medo de sair

Juliette não escondeu de Gilberto e Sarah estar com frio na barriga com a chance de ir ao paredão pela segunda vez no reality e teme que um duelo direto com Projota possa fazê-la dar adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se eu for com Projota ou com Karol, é possível de ficar. Se eu for com Projota e Pocah, eu tô lascada do mesmo jeito.

BBB 21: Juliette fala de paredão com Projota e Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala de paredão com Projota e Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mata e morre por ele"

Juliette é dona da aspa. A advogada afirmou a Fiuk ver Arthur como um fiel escudeiro de Projota no dia a dia do "BBB 21".

O bicho está ali para tudo. Eu acho que Arthur se aproximou de Projota e Projota ouviu Arthur. Houve uma relação de confiança entre os dois. Arthur mata e morre por ele. Cada um tem sua percepção, mas eu acho que Arthur colou em Projota, Projota viu a dedicação e lealdade de Arthur e retribuiu.

BBB 21: Arthur e Projota são aliados - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arthur e Projota são aliados
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O choque

Gilberto ficou, literalmente, choque ao ouvir de Fiuk que Arthur espalhou aos demais brothers do confinamento que ele votaria nele na formação do último paredão.

Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse 'que não entendeu nada que o Gil ia votar em mim'. Por isso ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa.

O doutorando de economia negou ter tomado tal ação dentro do jogo e declarou ver Fiuk como um de suas 'prioridades' na casa.

Meu Deus...Você é o tipo de pessoa que se um dia eu precisasse (votar é) porque tem Sarah e Juliette. Eu diria 'amado, não tem como fazer' pelo amor, carinho e respeito que tenho por você. Meu Deus, que situação.

BBB 21: Gil em choque com revelações de Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil em choque com revelações de Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não quero ser um pedacinho de carne"

Ainda no papo com Gilberto, Sarah e Juliette, Fiuk explicou que não quer ter romance com Thaís por ver a sister se envolvendo intensamente a chance de um relacionamento. A ideia era brincar e dar uns beijinhos durante as festas.

No dia eu dei um beijo nela, ela puxou minha mão e queria dormir comigo. Me senti mal, entendeu? Não adianta eu brincar... Não quero ser um pedacinho de carne que você acha uma delícia. Entendeu? É sério. Tava muito isso.

BBB 21: Fiuk explica por que não quer se relacionar com Thaís - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk explica por que não quer se relacionar com Thaís
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fiuk tá on!

Juliette confessou a Fiuk ter vivido um amo platônico com ele no começo do reality show. "Ei, te vira. quem manda você apaixonar o povo platonicamente", contou.

O ator, então, decidiu brincar. "Chega aí, então", disparou. "Meu deus, não vou trair a menina que é minha amiga. É o amor da vida dela. Ôh, Fiuk, não me complica não que eu saio do programa de talarica", avisou a sister. "Não sabe brincar não desce para o play", ironizou o filho de Fábio Jr.

BBB 21: Juliette brinca com Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette brinca com Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Beijo disputadíssimo

Após conversa no quarto do líder, Fiuk se despediu dos brothers avisando que iria fumar e mandou um beijo cheio de amor. Juliette e Gil, então, travaram 'batalha' para receber o beijo.

"Fiuk piscou o olho e mandou um beijo pra mim", gritou Juliette. "Foi pra mim, amiga", berrou Gilberto. Sarah riu da cara dos colegas de confinamento.

Parece que deu ruim, Projota!

Sarah ficou chocada após Fiuk contar que Projota e Arthur passam o dia confabulando opções de voto e formações de paredão e está propensa a 'poupar' Pocah para indicar o rapper ao paredão.

Neste momento, tô pensando que vou mandar o Projota e não a Pocah. Se sair o Projota ou ele (Arthur), a resposta é a mesma porque os dois andam grudados um no outro. Tô pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda.

DR?

Carla Diaz se incomodou com algumas atitudes do affair Arthur dentro do "Big Brother Brasil 21" e decidiu tirar satisfação com ele. O brother baixou a guarda e confessou ser uma pessoa difícil de mudar alguns pensamentos.

Eu tenho uma certa dificuldade em aceitar a ajuda dos outros. Odeio chorar na frente dos outros, mas não tenho problema em ver quando tô errado. Mas é f***, é algo que eu tenho que trabalhar em mim, porque já me prejudicou muito, com família, com amigos... As vezes ser cabeça dura atrapalha.

BBB 21: Carla Diaz e Arthur conversam no quarto - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Carla Diaz e Arthur conversam no quarto
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Assustado

É como está Fiuk após descobrir que Projota é um dos grandes cérebros do grupo formado com Pocah e Karol Conká. O ator resolveu confessar a Lumena, na madrugada de hoje, que se incomoda como algumas posturas do rapper.

Esse negócio de ser muito extremo eu fico um pouco assustado. Porque tudo é jogo.

BBB 21:  Fiuk desabafa sobre Projota para Lumena - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk desabafa sobre Projota para Lumena
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Medo do paredão

Carla Diaz está quase certa que corre riscos de parar no quarto paredão do reality show e está tentando se juntar a alguns brothers para evitar a berlinda. Em papo com Thaís, ela ouviu que a cirurgiã-dentista não tem o voto definido e combinou de 'casar' os votos.

Nem eu, eu vou ter que salvar o meu da reta. Não sei como ainda. Se você descobrir me avisa.

BBB 21: Thaís revela medo de ir ao paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís revela medo de ir ao paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Já na conversa com Camilla de Lucas, a atriz não escondeu o medo de ir para a berlinda, justamente, com Arthur - com quem vive romance no jogo - e lhe pediu ajuda na votação.

Não, de forma alguma (vou)! Por isso que agora eu preciso de verdade da ajuda de vocês. Se vocês aceitarem e quiserem porque posso correr o risco de ir com o Arthur para o Paredão. Imagina: eu, Pocah e Arthur. Ou então eu, Projota e Arthur.

BBB 21: Carla Diaz revela medo de paredão junto a Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla Diaz revela medo de paredão junto a Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

Abre a olho, Viih Tube!

Esse foi o recado de Thaís para Viih Tube. A cirurgiã-dentista afirmou a youtuber que está vendo alguns brothers do reality show 'mudarem algumas falas' de forma proposital para benefício próprio.

Acho que a gente tem que pensar muito para quem se abre. Não que tenha acontecido isso com a gente, mas vejo acontecendo com as outras pessoas: muita gente distorce as falas. Então a gente tem que pensar muito em quem a gente confia, sabe?.

BBB 21: Thaís e Viih Tube falam sobre brothers - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Thaís e Viih Tube falam sobre brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

Tristeza

Sem conseguir dormir com dor no pé esquerdo, na madrugada de hoje, Caio desabafou sozinho quando ficou isolado na varanda da casa.

Minha nossa senhora. O que eu fui arrumar, meu Deus? Abençoa, senhor!

BBB 21: Caio lamenta lesão no pé esquerdo em prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio lamenta lesão no pé esquerdo em prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

EITAAAA

Lumena ouviu Karol Conká relatando que Pocah está triste por não estar recebendo atenção de todos os brothers da casa e ironizou.

Aqui não é férias.

BBB 21 Karol Conká e Lumena fala sobre Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21 Karol Conká e Lumena fala sobre Pocah
Imagem: Reprodução/Globoplay