Topo

Gabi Martins diz que mãe não aprovou o namoro com Tierry no começo

Gabi Martins e Tierry estão juntos em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry estão juntos em Fernando de Noronha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2021 17h33

Gabi Martins revelou que o namoro com Tierry teve um começo um pouco conturbado: a mãe da cantora, a artista plástica Maira Martins, não aprovava a relação. Em conversa íntima no "Hora do Faro" (RecordTV), a ex-BBB e o cantor sertanejo remontaram a trajetória do relacionamento, que foi oficializado em janeiro deste ano.

"Ela [Maira] não gostou do Tierry quando conheceu. Achou que ele fosse me enganar, que fosse ser só mais um. Tinha um jeitinho meio safadinho", contou Gabi.

Na época, Tierry tinha acabado de se separar da influenciadora Lorena Allveis e o anúncio do fim do casamento foi também um dos motivos que gerou desconfiança para a mãe da ex-BBB.

Durante o bate-papo, Tierry ainda rebateu a visão de Gabi seria uma mulher frágil. "A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também", comentou o cantor.

A aproximação entre os dois artistas chamou atenção em novembro do ano passado, quando o perfil da mãe de Gabi foi hackeado. Prints de uma suposta conversa da ex-BBB com o cantor Tierry foram divulgados, levantando as suspeitas de um relacionamento.

A polêmica foi inspiração para a canção "Prints", composta pelo atual casal. Em trecho, os dois afirmam que não houve traição de nenhuma das partes com os seus ex-companheiros no início do namoro.

"Nos prints o Tierry se declara para mim, mas não tinha minha resposta. Depois quando a gente viu essa história, a gente ficou muito chateado, mas tudo se resolveu", relembrou Gabi durante o programa.

Gabi ainda contou que Tierry se declarou para ela antes mesmo do primeiro beijo, que aconteceu em setembro: "Eu pensei que ele era doido, falou te amo sem nem beijar?".