Topo

Manu Gavassi sobre ver BBB após ter participado: 'Me dá crise de ansiedade'

Manu Gavassi reflete sobre o "BBB 21" no "Altas Horas" - Reprodução/Globo
Manu Gavassi reflete sobre o 'BBB 21' no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 07h28

Manu Gavassi sofre vendo o "BBB 21" após ter participado da edição anterior do reality show. A cantora compareceu ao "Altas Horas" e disse que a perspectiva do espectador é completamente diferente daquela das pessoas dentro da casa.

Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. [...] É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade."
Manu Gavassi sobre ver o 'BBB' após participar

A ex-sister também falou dos conflitos de militância dentro do "BBB 21", que já viu polêmicas de xenofobia e bifobia movimentarem a convivência. Ela disse que achava que o clima em sua edição era "tenso", mas que hoje vê com outros olhos.

"A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Eu tenho muito orgulho dessa trajetória. [...] Lá dentro a gente não tinha noção o que era 'cancelamento'. Eu acho que eu entrei quando isso não era forte, e quando saí já era muito forte", comentou.

Por isso, Manu acha que os participantes da nova edição já entraram "pautados no medo". "Esse medo do que as pessoas estão falando o tempo todo... Sinceramente, eu não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante", disse.

Eu não acho legal nenhum tipo de falta de respeito, o que a gente acabou vendo muito, infelizmente [no 'BBB 21']. Existe como você levantar bandeiras, defender o seu lado, mostrar o que você acredita, sem falta de respeito, grosseria, machucar o outro."
Manu Gavassi no 'Altas Horas'

Manu Gavassi no quarto branco do 'BBB 20' - reprodução/Globo - reprodução/Globo
Manu Gavassi no quarto branco do 'BBB 20'
Imagem: reprodução/Globo