Topo

Mariano e Jake receberam roupa de bebê dos fãs: 'O útero até coçou'

Mariano e Jake, casal formado em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
Mariano e Jake, casal formado em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 15h06

Casal formado em "A Fazenda", Mariano e Jakelyne Oliveira compareceram ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Em um momento engraçado da entrevista, eles confessaram que sentem a pressão dos fãs para progredirem no relacionamento.

Na verdade, todo mundo pergunta. A gente sofre muito com essa pressão, que é dos fãs. 'E aí, já vão casar, vão ter filhos?'. O pessoal já mandou roupinha de criança para a gente."
Mariano no canal de Matheus Mazzafera

Descrevendo os presentes (um body e uma botina amarela), Jake confessou que bateu a vontade de ser mamãe: "O útero até coçou". Mas ela garante que isso não vai se concretizar tão cedo.

O DIU tá tranquilo, tá tudo certo aqui. Só tiro com 30 anos. Nesse momento não pretendo. Eu acho que até os 30 vai dar tempo de a gente curtir, viajar, fazer tudo o que quiser. Depois a gente tem filho, porque o filho demanda muita energia, e você tem que dedicar 100%. Quero fazer tudo com muita calma, aproveitar cada minutinho."
Jakelyne Oliveira sobre possibilidade de ser mãe

Sexo

Jake e Mariano no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Jake e Mariano no canal de Matheus Mazzafera
Imagem: Reprodução/YouTube

O casal também se abriu sobre o que fizeram ou não fizeram na casa de "A Fazenda". Eles garantiram que a primeira vez foi só depois do reality, no confinamento em que ficaram antes de voltar para a última festa do programa.

"Antes não fizemos. Era muito bom porque, quando eu tava com muito fogo, ele tava calmo. Ele falava: 'Olha, que bom que eu não bebi muito, hein? Porque você...'. E quando ele tava com fogo, eu tava calma", brincou Jake.

Jake e Mariano ainda contaram com qual idade perderam a virgindade, embora ambos tenham dito que a experiência não foi boa. A do cantor foi com 12 anos, e a da modelo com 16.

Brigas

Durante a entrevista, os dois também falaram da "decepção" com Lipe Ribeiro, mas garantiram que está tudo bem atualmente. "Ele se desculpou, nós já conversamos, já teve churrasco na casa do Mariano. Não sou uma pessoa de guardar mágoas", disse Jake.

A modelo também disse que Luiza Ambiel e MC Mirella são duas pessoas que "ela não faz questão de ter na sua vida".

Já depois do reality, a única briga grande que o casal teve foi quando Jake "xeretou" no celular de Mariano e encontrou conversas antigas. "Eu dei a senha do meu celular para ela, mas não para ela ficar xeretando. Se você for ficar fuçando, vai achar coisas do passado. Mas aí ela falou que não ia mais mexer", contou o sertanejo.

Veja a entrevista: