Topo

Mulher de Projota diz que "saudade é maior ponto fraco" do cantor

Projota com a mulher, a influencer Tamy Contro, e a filha, Marieva - Reprodução/Instagram
Projota com a mulher, a influencer Tamy Contro, e a filha, Marieva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 10h16

A mulher do cantor Projota, um dos participantes do BBB21, disse que a saudade é o ponto fraco do marido. Essa semana ele chorou muito após perder a prova do anjo no reality.

"Este é o maior ponto fraco dele: saudade. Ele não poder vê-la, saber dela... Eu sabia que ia machucá-lo. Nunca passamos tanto tempo separados. O máximo de tempo que ele ficou longe foram dez dias, quando foi para o México a trabalho", disse Tamy Contro em entrevista ao jornal O Globo.

Ela contou ainda que antes de casarem, os dois se separaram por um ano e que isso foi fundamental para que eles se reencontrassem.

"A gente não teria o relacionamento de hoje se não tivéssemos nos separado no passado. A gente amadureceu bastante. Foi fundamental a gente terminar e alinhar as expectativas para voltar mais forte", disse a influencer.

O casal tem uma filha, Marieva, que completou um ano há poucos dias. Projota fala muito da filha e no dia do aniversário dela a atriz Carla Diaz fez um bolo e todos cantaram parabéns. Tamy diss que tem planos de aumentar a família, mas segundo ela "ainda é um plano bagunçado".