Topo

'Ela voltou': Andressa Urach anuncia sociedade com o Miss Bumbum

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 08h41Atualizada em 22/02/2021 19h28

A velha Andressa Urach voltou! Foi assim que a modelo anunciou a parceria com o Miss Bumbum, que a sagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.

Ela contou a novidade em seu Instagram com um ensaio especial, usando uma roupa com as cores da bandeira da Brasil deixando os glúteos à mostra.

"Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", escreveu Andressa na legenda do post, acompanhado por um vídeo em que troca roupas comportadas pelo novo visual, com direito a mega hair e lentes coloridas.

Depois de anunciar a saída da igreja Universal em outubro do ano passado, Urach passou a flexibilizar seu estilo de vida, usando roupas mais ousadas e mais maquiagem.

Ela ainda deixou claro que mudou algumas das opiniões publicadas no passado, rindo de suas antigas restrições sexuais e até mesmo retocando uma tatuagem que ocupa sua coxa inteira.

Nas últimas semanas, a ex-vice Miss Bumbum e ex-"A Fazenda 6", que se converteu em 2014 depois de passar por complicações com a aplicação de hidrogel nas pernas e glúteos, também passou por uma série de procedimentos estéticos fazendo mistério sobre o "novo projeto" que estava por vir.