Topo

Anitta e Lipe Ribeiro aparecem em 'rolê de casais' para ver Pocah no BBB

Anitta e amigos assistindo noite de paredão no "BBB 21" - Reprodução/Twitter
Anitta e amigos assistindo noite de paredão no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 08h14

Novo casal no pedaço? Após beijos entre Anitta e Lipe Ribeiro no reality show da cantora em uma ilha na última semana, os dois já foram vistos juntos em diferentes ocasiões. Desta vez, a dupla apareceu em um clique de casais.

Para acompanhar a noite de paredão no "BBB 21", o perfil oficial de Pocah postou uma foto de Anitta e Lipe ao lado do noivo da funkeira, Ronan Souza, que é ex da poderosa. Rebecca e o namorado também aparecem no clique.

"Assim é um rolê de casais quando tem alguém da roda no BBB", escreveu o perfil no Twitter. Logo, os internautas comentaram sobre Anitta e seus romances.

"Anitta na mesma foto com atual e o ex, maturidade é tudo", disse um perfil. "Lipe de casal com a Anitta é um role muito aleatório para a minha cabeça", comentou outra seguidora.

Chumbo trocado?

Lipe Ribeiro, novo affair de Anitta, é amigo de Gui Araújo, ex da cantora. Essa relação entre eles fez os fãs pensarem em "vingança" e começarem a "shippar" Gui justamente com a ex de Lipe, Yá Burihan.

Em recente publicação no Instagram, Gui apareceu com o celular na mão e brincou: "Não vai dar zoom no meu whatsapp heim." Isso foi suficiente para os seguidores dele começarem com as suposições e brincadeiras.

"Tá falando com a Ya? Sonho", escreveu uma seguidora. "Vi o nome da Ya", supôs outra. Teve até fã que brincou que ele estava conversando com o novo casal: "Falando com Anitta e Lipe, né?"

Após pedido de casamento dentro de "A Fazenda 12", o relacionamento de Yá e Lipe terminou de forma conturbada, com direito a indiretas nas redes sociais. Yá Burihan agradeceu o apoio dos fãs e se pronunciou recentemente.

"O que eu quero que vocês saibam é que errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como um aprendizado, como uma lição. Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto