Topo

Aos 20 anos, Viih Tube já fez lipo, silicone e preenchimento labial

O antes e depois de Viih Tube - Reprodução/Instagram
O antes e depois de Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 08h57

Aos 20 anos, a youtuber, atriz e participante do "BBB 21", Viih Tube, já realizou diversos procedimentos estéticos. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela fez lipo LAD e enxerto no bumbum.

Na época, Viih foi criticada por já ser naturalmente magra e estar influenciando outras jovens meninas a realizarem procedimentos estéticos desnecessários.

A nova lipoaspiração "queridinha" das famosas consiste em retirar a gordura localizada deixando o abdômen definido em forma "tanquinho" e custa entre R$ 40 e 60 mil. Na operação de cerca de quatros horas, ela removeu 1,8 litros de gordura das costas e 1,5 litros da barriga. Desses, 450 ml foram recolocados nos glúteos da youtuber.

Ela aproveitou também para retirar gordura da região íntima. Num vídeo em seu canal, explicou que o procedimento foi feito para evitar "a diferença de nível da barriga para as partes íntimas" após a lipo.

Viih Tube antes e depois da lipo LAD - Reprodução/Youtube  - Reprodução/Youtube
Viih Tube antes e depois da lipo LAD
Imagem: Reprodução/Youtube
Viih Tube antes e depois da lipo LAD - Reprodução/YouTube  - Reprodução/YouTube
Viih Tube antes e depois da lipo LAD
Imagem: Reprodução/YouTube

Quando ainda tinha 18 anos, Vitória decidiu fazer uma mastopexia, cirurgia para tirar pele dos seios e modificar o seu formato. No caso dela, também foi feita uma redução das auréolas. Viih aproveitou o procedimento para colocar próteses de silicone de 320ml. Num outro vídeo do canal, ela diz que emagreceu e engordou muito entre os 15 e os 18 anos. Com isso, sentiu diferença nos seios: "Conforme eu engordava ficava com um peitão e quando emagrecia ele dava uma murchada (...) Eu, infelizmente, não me sinto bem com o meu peito caído".

Mais ou menos na mesma época, a youtuber colocou preenchimento labial, procedimento que repetiu um ano depois, já que ele precisa ser renovado periodicamente.