Topo

Relembre as tretas mais marcantes de Karol Conká no 'BBB 21'

BBB 21: Karol Conká discute com Gilberto - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká discute com Gilberto Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/02/2021 16h29

A presença de Karol Conká no "BBB 21" (TV Globo), está marcada por múltiplas intrigas com diversos participantes. Desde que entro na casa mais vigiada do Brasil, ela foi acusada de praticar abuso psicológico com Lucas, quase causou a desistência de Juliette, intimidou Gilberto, acordou Carla Diaz aos gritos e disse que Camilla de Lucas estava tentando se promover no programa com uma rivalidade entre duas mulheres pretas.

A rapper está na quarta berlinda do programa, ao lado de Arthur e Gilberto e, de acordo com a parcial da enquete do UOL, será eliminada com rejeição acima de 97%. Com a saída praticamente certa, é hora de relembrar algumas de suas tretas

Lucas Penteado

BBB 21: Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas vai para quarto e chora - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Após ser 'expulso' da mesa por Karol, Lucas vai para quarto e chora
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lucas foi a primeira pessoa com quem a rapper teve um desentendimento na casa. Karol resolveu que iria "desestabilizá-lo" e, em um almoço coletivo, foi em direção à mesa, onde Lucas e outros participantes estavam reunidos, e falou: "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim."

Lucas perguntou se ela estava falando com ele e a cantora respondeu que sim. O ator consentiu, se levantou e enquanto ia para o quarto pediu para ser avisado quando ela terminasse, para ele poder voltar. "'Melhor, se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo", disse Karol. Lucas pediu desculpa e Karol soltou o verbo

Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu.

Lucas foi para o quarto chorar sozinho e Karol continuou falando sobre ele. Conká ainda se gabou pelos efeitos que teve em Lucas.

Juliette

BBB 21: Juliette pensou em desistir após ofensas de Karol - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette pensou em desistir e Lucas a aconselha
Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol Conká estava com Arcrebiano, por quem tinha interesse e falou sobre eles se tornarem um casal na casa, alguns brothers shipparam. Até aí, ok. Até que Juliette soltou: "Corre que é cilada, Bino".

As duas começaram a trocar farpas de "brincadeira" , mas as coisas se complicaram. Karol falou que Juliette estava com ciúmes dela com Bil e disparou:

Vamos parar de brincar, porque achei que você tinha maturidade pra brincadeira. Não sabia que você tinha essa oscilação de sanidade.

Em outra ocasião, a rapper foi responsável por fazer Juliette quase desistir do programa. A advogada ficou chateada após ouvir uma indireta de Karol, que dançava na sala com outros brothers fazendo barulho, enquanto a paraibana foi pedir silêncio pelos que dormiam. Karol respondeu com uma paródia da música "Combatchy", de Anitta, dizendo para a sister ir dormir e que a mandaria 'se fod**'.

Após o ocorrido, Juliette sentou em frente ao confessionário e disse não estar aguentando mais a situação. "Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso", disse a Lucas. "Amanhã de manhã a gente pensa nisso. Amanhã de manhã é outro dia, Ju", respondeu o ator, que convenceu a amiga a ir dormir.

Gilberto

BBB 21: Karol e Gil na área externa da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol e Gil conversam na área externa da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Durante uma prova do líder, Karol e sua dupla Arcrebiano foram os primeiros derrotados. A rapper então falou que "podiam comemorar". Gil perguntou o motivo e Karol afirmou que seria uma competição a menos. No final da prova, ela chamou o pernambucano para conversar.

Karol afirmou que a indireta que mandou não foi direcionada para Gil e Sarah. "Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: 'Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'", disparou a Conká, que continuou:

Você vai votar em mim, sabe por quê? Você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final.

"Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente tomar uma decisão tem que ser dado e pronto. O que a gente tem é o 'achismo', o público vê e escolhe", rebateu Gil.

Carla Diaz

BBB 21: Karol Conká grita com Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Carla Diaz discutem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol e a atriz tiveram a maior briga, até o momento, desta edição. Incomodada com a proximidade de Carla com Bil, a rapper mentiu para a Carla dizendo que dois homens haviam contado que a loira estaria interessada em Arcrebiano, que ficou com Karol na primeira festa do líder e depois se afastou.

Isso fez com que Carla perguntasse a todos os homens da casa, para tentar descobrir quem havia espalhado isso. Depois, se abriu com as amigas Viih e Thaís para desabafar sobre o incomodo com a situação. As amigas, posteriormente, foram falar com Karol e disseram que parecia que a rapper estava com ciúmes da atriz e Arcrebiano, o que não deixou Conká nada feliz. Ao final da segunda festa do líder, Karol então estourou e foi para o quarto arrumar suas malas, ameaçando deixar o programa.

"Eu não sou da novela, eu não sou Chiquititas, tá ligado?", gritava Karol, referindo-se a Carla Diaz, que atuou na novela infantil. Enquanto ajeitava suas roupas, chamou a atriz, que dormia no mesmo cômodo, de sonsa e a acusou de estar espalhando mentiras sobre ela na casa, aos gritos, enquanto arrumava suas coisas.

Ela continuou afirmando, ainda, que "não precisava disso", pois tinha uma carreira fora da casa. E apontando o dedo na cara da atriz, Karol gritava:

Cala a boca e vai dormir!

Camilla de Lucas

BBB 21: Camilla e Karol brigam - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Camilla briga com Karol no BBB 21
Imagem: Reprodução/Globoplay

A influenciadora irritou Karol quando não quis tomar lados depois de uma briga generalizada na casa, antes de entender exatamente o que havia acontecido e ouvir os dois lados. Karol, então, disse que a sister estava do "lado de lá", por não querer se colocar a favor dela, e a discussão começou.

Quando as coisas esquentaram, a rapper quis levar a discussão para o lado racial: "Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas", ameaçou Karol.

"Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas", respondeu Camilla. "Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto