Topo

João Luiz analisa jogo de Projota e diz: 'Ele não esperava ir pela casa'

João Luiz no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
João Luiz no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 15h01

Na cozinha da xepa, Gilberto, Sarah, João Luiz, Viih Tube e Thaís tentam desvendar o mistério dos votos no quarto paredão do "BBB 21" (TV Globo). Eles analisam a fala de Tiago Leifert, que apenas informou que Projota e Gilberto foram os mais votados, mas se recusou a revelar a quantidade.

"Ninguém imaginava que eu ia votar e eu sabia disso", diz Sarah sobre sua indicação de última hora em Karol Conká. "Eu acho que você ia se arrepender muito se não fizesse isso", opina Viih. A líder concorda e acrescenta: "Por isso mesmo. Eu tinha que seguir minha intuição, e minha intuição dizia que eu tinha que votar nela".

Sarah explica que não queria correr o risco de Karol escapar novamente do paredão em uma prova bate e volta, como aconteceu semanas antes. Como os participantes sabem, o indicado pelo líder da semana é o único que não tem direito a disputar a prova.

O grupo então se volta para a quantidade de votos recebida por Projota e Gilberto na noite anterior. "Ele falou o Projota primeiro e depois o Gil. Se fosse o mesmo número de votos, ele teria falado por ordem alfabética. Por isso que eu acho que ele teve cinco. O mais votado foi o Projota e o segundo mais votado o Gilberto", analisa João Luiz.

Sarah reafirma que pensava em votar no rapper e justifica o motivo: "Não entendo o jogo dele. Eu ia votar nele por causa disso também, por achar estranho". João, que teve seu voto em Projota revelado durante o programa ao vivo, concorda e analisa:

Eu acho que ele não esperava ir pela casa. Ele achou que ia por você.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto