Topo

Karol diz que pedidos para ser eliminada são estratégia para confundir jogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 08h21Atualizada em 22/02/2021 10h52

Durante a madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Karol conversou com Projota na área externa da casa. A sister, que vem falando a outros participantes que quer deixar o reality e que será "libertador" sair do programa, revelou uma estratégia em suas falas.

"A Sarah falou sabe o que pra mim? 'Precisava botar você pra eu entender como que tá lá fora, pra eu entender como tá o jogo'. Só que daí, a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu tô pedindo pra sair? Então, se eu sair: 'Será que saiu porque ela pediu? Ou será que foi porque eles queriam que ela saísse?'. Então por isso eu fiz questão de falar pra todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas pra eles, por mais que eu queira sair, não vou deixar tão claro", argumentou a sister.

"Eles não vão ter como saber... Isso realmente ajuda a gente", apoiou Projota.

Karol está no paredão com Arthur e Gilberto. A sister foi indicada pela líder Sarah, que justificou dizendo que a rapper tem "atitudes incoerentes". Arthur foi indicado em consenso pelo trio de finalistas da prova do líder: Caio, Fiuk e Gilberto. Os mais votados da casa, Projota e Gilberto, também foram para a zona de risco, mas o rapper se livrou da berlinda na prova bate e volta.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto