Topo

Marina Ruy Barbosa comenta boatos sobre Thiaguinho: 'Todo dia é uma fofoca'

Marina Ruy Barbosa terminou em janeiro seu casamento com Xande Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa terminou em janeiro seu casamento com Xande Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 18h29Atualizada em 22/02/2021 21h31

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu comentar os boatos que apontam que ela estaria vivendo um affair com o cantor Thiaguinho.

Em postagem no Twitter, ela brincou com o excesso de fofocas que circulam sobre ela e de esquivou de confirmar ou negar os boatos. "Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar", escreveu a ruiva.

Segundo a apresentadora Fabíola Reipert, do "Hora da Venenosa" da Record, os dois tem se visto com frequência e malhado juntos, tanto no Rio quanto em São Paulo. Em janeiro, Marina Ruy Barbosa terminou seu casamento com o piloto Xande Negrão.

Mais tarde, a atriz voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais, em um longo desabafo em que afirmou não assumir uma postura de rebater as "fofocas" em relação a ela.

"Quem me acompanha sabe que sou discreta com minha vida pessoal, e não gosto de alimentar essas coisas. As vezes até dou risada sobre certas notícias. Mas, nem sempre. Outras podem machucar, atrapalhar a vida e tirar a paz."

"Mas queria dividir com vocês minha vulnerabilidade. Cansa. Desgasta. Atrapalha. Existem várias coisas que abalam o emocional. E conviver com diversas mentiras vai machucando pouco a pouco."

"Mais uma vez repito: não vou ficar dando palco e negando toda notícia que sai sobre mim. Mas tenham consciência e responsabilidade afetiva de entender que do outro lado da tela, do lado de cá, no caso eu. Tem uma pessoa com sentimentos, vida real e tentando ser feliz."

"Sempre tive um ótimo relacionamento com a imprensa, sempre respeitei TODOS. Mas existem algumas pessoas que tem atitudes irresponsáveis, e acabam envolvendo muita gente, famílias e etc. Enfim, não acreditem em tudo", concluiu a atriz.