Topo

Na web, Pétala Barreiros pede que ex responda filho: 'Sente falta do pai'

Pétala Barreiros usou o Instagram para mandar mensagem para o ex, Marcos Araújo - Reprodução/Instagram
Pétala Barreiros usou o Instagram para mandar mensagem para o ex, Marcos Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

22/02/2021 11h38

A influenciadora digital Pétala Barreiros usou o Instagram para mandar uma mensagem para o ex, Marcos Araújo. Por meio de vários Stories, ela pediu para o empresário responder o filho do casal, Lorenzo.

Segundo Pétala, Marcos a segue com perfis fakes. "Ele tá tentando falar com você há dias. Mandou WhatsApp, te ligou, mandou direct no seu Instagram, mandou mensagem para o irmão mais velho e tem uma mensagem dele na última foto que você postou. Ele é uma criança e sente falta do pai".

A influenciadora ainda publicou um print da mensagem deixada por Lorenzo no feed de Marcos do Instagram. "Não está sendo fácil cuidar do meu filho sozinha. Estamos em terapia tentando explicar pra ele porque o pai não fala com ele há mais de seis meses. 'Papai está viajando a trabalho' não cola mais", desabafou.

Pétala ainda disse que ficou sabendo que Marcos mudou de número e o questionou se era uma desculpa para não responder Lorenzo. "Lamentável saber que pelos nossos problemas você inclua seu filho. Sinto vergonha pelo pai dos meus filhos.

O comentário de Lorenzo é o único da última foto publicada por Marcos, no dia 13 de fevereiro, em que anuncia o DJ Alok no BBB. Os comentários da publicação foram limitados.

Pétala e o empresário também são pais de Lucas. Os dois vêm travando uma disputa judicial depois que ela falou abertamente sobre a relação abusiva que tinha com ele, além de relatar ter sofrido agressão física e psicológica. Marcos conseguiu uma decisão judicial favorável, que impede que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia.

Semana passada, a influenciadora descobriu uma escuta em seu carro após receber uma denúncia anônima no Instagram.