Topo

Neymar pede empatia após saída de Karol: 'Vamos deixar a coleguinha em paz'

BBB 21: Neymar pede empatia com Karol - Reprodução/Instagram
BBB 21: Neymar pede empatia com Karol Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 13h56

Neymar, que está super ativo nos comentários sobre o "BBB 21" (TV Globo), usou sua conta no Twitter para pedir empatia após a eliminação de Karol Conká, no paredão de amanhã. De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, a rapper será eliminada com mais de 97% dos votos.

O craque do Paris Saint-Germain fez um pedido aos seus milhares de seguidores: "Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso, nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver sua vida outra vez.... Fechou?"

Neymar lembrou que o jogo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, não é pra ser levado para fora do reality: "Isso não é justo". Após ser questionado por um fã, se ele estaria recebendo para comentar o programa, ele brincou: "Tô não ...Tu é parente da Lumena?"

Marilia Mendonça, que também está ativa nos comentários sobre o BBB, compartilhou a mensagem do craque e acrescentou: "Seja com ela ou com qualquer outra pessoa. O jogo é o jogo, vida real é outra coisa".

E completou: "Se vocês forem ver a foto da brincadeira com o Nego Di, só tinham coisas relacionadas ao jogo, ao que ele disse dentro do jogo, porque apesar de "artista" eu também estou assistindo BBB e tenho direito de opinar e brincar como todo mundo"

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto