Topo

Salma Hayek surge sem maquiagem após rebater rumores de 'golpe do baú'

Salma Hayek surge sem maquiagem - Reprodução Instagram
Salma Hayek surge sem maquiagem Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 17h57

Salma Hayek, de 54 anos, surpreendeu seus seguidores ontem (21) ao surgir sem maquiagem.

Em meio ao caos envolvendo seu casamento com o empresário francês, François-Henri Pinault, a atriz mexicana escreveu no Instagram. "Selfie de domingo".

No feed de comentários, fãs de Salma não deixaram de enaltecê-la. "Como pode ser tão bonita?", perguntou um fã. "Você fica mais linda ao natural", elogiou outro. "Uma Deusa", pontuou um terceiro.

O casamento de Salma

Recentemente o casamento da mexicana com o empresário multimilionário chamou a intenção da imprensa internacional.

Em participação no podcast "Dax Shepard, 'Armchair Expert", Salma falou sobre os rumores de que teria casado com Pinault por interesse. O casal está junto desde 2009 e são pais de Valentina Paloma Pinault, de 13 anos.

"Quando me casei com ele, todo mundo disse, 'Oh, é um casamento por interesse, ela se casou com ele pelo dinheiro'. Eu fiquei tipo: 'Sim, tanto faz, vagabundos'. Pensem o que quiserem: estamos 15 anos juntos, e nosso amor é forte", afirmou ela.

No programa, a atriz ainda falou sobre o preconceito com pessoas ricas. "Imediatamente você pensa que porque alguém é rico, ele pode não ser uma boa pessoa. Pode ser alguém materialista, pode ser alguém que não tem valores, pode ser alguém que é até estúpido ou que não merece. Para ter muito dinheiro você fez alguma coisa errada, parece, tem todo esse preconceito", refletiu.

A fortuna do marido de Salma Hayek está avaliada em US$ 44 bilhões, ou seja, mais de R$ 242 bilhões.