Topo

Bella Thorne faz crítica à Disney: 'Muita pressão para ser perfeita'

Bella Thorne criticou a Disney por conta das exigências às suas atrizes mirins - Reprodução/Instagram/@bellathorne
Bella Thorne criticou a Disney por conta das exigências às suas atrizes mirins Imagem: Reprodução/Instagram/@bellathorne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 08h51

Bella Thorne estrelou a série "Shake it Up" (no Brasil, conhecida como "No Ritmo) ao lado de Zendaya para a Disney Channell. Foi através desse trabalho que ela se tornou conhecida no mundo inteiro. Hoje aos 23 anos, a atriz e modelo fez críticas ao estúdio por conta das exigências que faz às suas estrelas infantis.

"Há definitivamente muita pressão para ser perfeita aos olhos da Disney e acho que é aí que a Disney erra porque eles fazem com que suas crianças pareçam perfeitas", disse Thorne em entrevista para a Fox News.

Essa é uma imagem quase impossível. Eu nunca fui isso. Eu sempre quis ser qualquer coisa que ninguém mais fosse.

Ela continuou: "Crianças pequenas não precisam ter pessoas perfeitas como referência. Crianças precisam conhecer a realidade. Precisam ver diversidade, precisam ver o diferente. Pessoas reais falam coisas reais. Acho isso muito mais importante do que a minha imagem. A imagem da Disney é muito menos importante".

Depois de finalizar sua participação na série, Thorne resolveu tentar se distanciar da imagem que ganhou durante o período em que trabalhou na Disney. Atualmente ela tem uma bem sucedida conta no OnlyFans, site dedicado a conteúdos exclusivos (inclusive fotos sensuais), mediante pagamento de uma mensalidade.

Além disso, ela se revelou pansexual e falou abertamente sobre o trisal que formou com o Mod Sun e a youtuber Tana Mongeau. Atualmente ela está namorando com o músico italiano Benjamin Mascolo. Questionada sobre sua sexualidade, Thorne não pensou duas vezes ao responder: "Eu sinto muito confiança com a minha sexualidade".

Por fim, ela revelou seus próximos passos: pretende lançar uma linha de lingeries: "Seria uma merda fofa demais! Eu faria umas lingeries fod** demais", declarou.