Topo

Big Brother Itália: Dayane Mello se assume bi e confessa paixão por sister

A brasileira Dayane Mello, do "Big Brother Itália" - Reprodução/Instagram
A brasileira Dayane Mello, do 'Big Brother Itália' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 10h36

A modelo brasileira Dayane Mello, finalista do "Big Brother Itália", se assumiu bissexual na casa do reality show, confessando a sua paixão por uma colega de confinamento, Rosalinda.

Em vídeo que circula nas redes, Dayane pode ser vista confirmando enquanto o apresentador do programa diz que ela "já experimentou o amor com um homem e uma mulher" em seu passado.

Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]."
Dayane Mello no 'Big Brother Itália'

Após a porção ao vivo do programa, no entanto, os colegas de reality passaram a duvidar da sexualidade de Dayane, tanto pelas costas dela quanto em conversas diretas com a brasileira.

Assim como ocorreu com Lucas Penteado no "BBB 21", os participantes acharam que a confissão de amor por Rosalinda foi uma estratégia da modelo. "Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?", disse uma colega de confinamento.

Já outro participante, Tommaso, que é gay, usou um argumento parecido com o que Lumena utilizou por aqui. "Eu estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir... Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda", disse.

Dayane rebateu: "Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas experiências".