Topo

Camilla de Lucas chama Karol para conversar e ouve: 'Você fez barraco'

BBB 21: Camilla e Karol discutem na festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla e Karol discutem na festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 00h45

Durante a festa da líder Sarah no "BBB 21" (TV Globo), Camilla e Karol conversaram dentro da limusine. O assunto foi a briga que a dupla protagonizou no sábado à tarde e a discussão que tiveram no programa ao vivo antes da festa. A influencer iniciou:

Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (...) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando 'braba' no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento"

Karol respondeu: "Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade", e disse também que não gritou e ou atacou Camilla. A carioca rebateu e disse que também não a atacou. Karol discordou:

Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho

Camilla disse novamente que Karol estava tendo outra interpretação da discussão.

"É realidade, você nunca esteve ao meu lado. Você não queria me ouvir, ouvir minha versão", continuou Karol.

Camilla disse, então que não ia tomar partido na briga porque Karol pediu para ela afirmar que Gilberto estava errado. Na sequência, Karol acusou Camilla de querer se "vingar" dela pela briga com Carla.

"Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias", disparou Karol. "Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou", prosseguiu.

Camilla, então disse que não comprou briga e que não falou sobre a carreira da rapper. Karol respondeu que a influenciadora não a conhece do lado de fora da casa, afirmou que tem "vínculos maravilhosos" e não briga com ninguém.

Pocah, então, interrompeu a conversa e convidou as sisters para cantar "Parabéns pra Você" para sua filha.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto