Topo

Filhos de Ewbank e Gagliasso entregam os pais em novo vídeo do canal

Giovanna, Bruno, Titi e Bless - Reproduçao/Instagram
Giovanna, Bruno, Titi e Bless Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 13h39

Em novo vídeo no canal, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos Titi e Bless, se divertiram ao brincaram de "quem é mais provável" e as crianças acabaram roubando a cena ao revelar curiosidades dos pais.

Logo no início do vídeo Titi expõe o pai dizendo que ele, e o irmão Bless, usam o banheiro e não dão descarga, Giovanna concorda com a filha e os meninos tentam se defender desmentindo as meninas.

Uma das perguntas é sobre quem é ais dramático dentro de casa, e mais uma vez Bruno é o campeão e ele mesmo assume o posto de dramático da casa.

"Eu faço drama, sou o mais dramático mesmo, eu sou ariano e sagitariano", confessa Bruno. "É eu acho que eles são mais dramáticos mesmo", completa Gioh.

Questionados sobre quem é mais provável de passar o dia todo dormindo, Bruno e Bless não pensam duas vezes e garantem que são as meninas.

"A Giovanna, obvio", diz Bruno e Bless complementa: "A Titi também", levanto todos as gargalhadas.

Eles ainda revelaram um fato engraçado sobre a primogênita, que segundo eles é a que mais dorme.

"A escola pediu uma atividade para as crianças desenharem o que elas mais gostavam de fazer e a Titi se desenhou dormindo", disse Giovanna dando risada da situação.

gio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda na brincadeira revelaram que a matriarca da família é a mais difícil de pedir desculpas e a que acorda com mais frequência de mau humor. E que Titi seria a substituta oficial de Giovanna no canal.

"Seria a minha filha, mas a gente ainda não deixa. Se ela pudesse ela me tiraria do canal e apresentaria sozinha", revela Bruno e Gioh.

Eles ainda entregaram a mãe dizendo que ela solta pum e coloca a culpa nos outros, além de ser ruim em fazer surpresas para o maridão.

"Eu sou péssima em fazer surpresas, eu prefiro falar. Pior que o Bruno ama e eu não consigo fazer", conta a apresentadora.

No final do vídeo Giovanna fala sobre como os filhos são parecidos com eles.

"Eu tô muito chocada de como vocês [Bruno e Bless] são idênticos e como eu e a Titi somos parecidas", afirma ela.

Bruno e Giovanna ainda são pais de Zyan, de 7 meses.

Confira o vídeo completo: