Topo

Ju Isen relembra incidente em Carnaval e critica exposição de Anitta

Ju Isen - Joka / F Mídia Press
Ju Isen Imagem: Joka / F Mídia Press

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 09h07

A modelo Ju Isen não consegue esquecer o incidente traumático que viveu no Carnaval de 2017, quando acabou mostrando o ânus ao vivo, e comparou o episódio com a exibição da nova tatuagem íntima de Anitta.

À coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, ela relembrou as críticas que recebeu pelo acontecimento e disse que com a cantora a história é diferente.

"Eu confiei na palavra do artista e dispensei o tapa-sexo. Não deu muito certo e eu acabei mostrando demais. Mostrei as minhas partes íntimas. Na época, todo mundo me acusou de ter feito de propósito para me exibir. E a Anitta? O que ela fez? Ninguém criticou, né?", disse.

Na Carnaval de 2017, Ju Isen concedeu uma entrevista à RedeTV! para exibir sua pintura corporal, que remetia à bandeira do Brasil. Ela estava nua e não usava um tapa-sexo. Ao fazer um agachamento para mostrar o bumbum para a câmera, acabou exibindo o ânus.

No último final de semana, o vídeo exclusivo de Anitta fazendo uma tatuagem no ânus divulgado no OnlyFans deu o que falar, apesar de a cantora esclarecer que as imagens são antigas.

"Fui linchada e Anitta recebeu aplausos por expor a tatuagem anal. São dois pesos e duas medidas. Recebi tantos xingamentos, que quase entrei em depressão. Hoje, me sinto melhor, mas é uma situação que me incomoda bastante por ser sempre lembrada", finalizou a modelo.