Topo

Julianne Trevisol posa de biquíni e fala sobre corpo: 'Equilíbrio é chave'

Julianne Trevisol publicou foto - Reprodução/Instagram @juliannetrevisol
Julianne Trevisol publicou foto Imagem: Reprodução/Instagram @juliannetrevisol

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 16h30

Julianne Trevisol compartilhou uma foto para refletir sobre como se sente em relação ao próprio corpo. A atriz de 37 anos posou de biquíni e destacou que busca se sentir bem com a própria forma independente de padrões estéticos.

"Não sou magrinha por 'tendência'. A cada fase da vida me permito estar como me sinto bem seja para um trabalho específico ou simplesmente pra mim mesma. E? claro que é muito importante se amar como se é, livre de padrões estéticos. Mas não deixe de prestar atenção na sua saúde", destacou na legenda da publicação.

"O equilíbrio é a chave. E se você deseja de verdade, pode se tornar quem quiser, com consciência, mas saiba que qualquer escolha exige empenho e dedicação. O resultado sempre vale o esforço", completou.

A atriz destacou que, além dos exercícios físicos e da meditação, os direcionamentos de um nutricionista ou de um personal são importantes. "Busque uma atividade que te motive. Ouça seu corpo e seus reais desejos", concluiu.

A imagem foi elogiada pelos internautas nos comentários. "Como consegue ser tão maravilhosa?", perguntou uma das seguidoras. "Você está linda", destacou outra na sequência.

Julianne Trevisol é conhecida por interpretar a personagem Lu em "Totalmente Demais", que foi reexibida recentemente. Em julho de 2020, a atriz comentou sobre como foi acompanhar a novela durante o período de quarentena.