Topo

'Tá com tempo? Vai transar, vai dar o butico', diz Nego Di pra David Brazil

BBB 21: Nego Di brinca e alfineta David Brazil - Reprodução/Instagram
BBB 21: Nego Di brinca e alfineta David Brazil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 14h48

Nego Di, o terceiro eliminado do "BBB 21", brincou e deu uma alfinetada em David Brazil após o apresentador compartilhar uma notícia que o humorista afirma ter sido apenas uma brincadeira.

"Porr*, cara, os maiores fofoqueiros do Brasil, sites de fofoca, acho que gostaram de mim. Isso só pode ser um sentimento de amor, não é possível que eles me odeiem tanto assim. A Karol Conká está para sair hoje, tem gente se separando, tem gente morrendo, tem gente nascendo, tem político sendo preso roubando o país, mas o maior assunto, o cara mais falado do Brasil continua sendo o Nego Di. Porr*, David Brazil, até tu?", disparou o ex-brother.

Em seguida, o humorista gaúcho alfinetou o apresentador em tom de brincadeira:

Um cara da mídia que sabe como é ruim ser cancelado, ser linchado, fazendo isso, cara, distorcendo. O que é isso aí, o que você está fazendo, está com tempo? Vai transar, cara, vai dar o butico, te organiza. Tu quer flauta, né? Tu quer JBL de carne, me diz o que é que tu quer. Não vai ser a minha, mas vou arrumar para ti uma pretinha, pode ser? Cheia de veia.

"Estamos juntos viu, bebê, continuo te seguindo, te acompanhando, curtindo. Assim como nos stories anteriores, o que eu falei sobre a galera que me aborda na rua é uma piada, eu acho que você é inteligente e entendeu. Beijo no coração e muita flauta", finalizou Nego Di.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 808063 votos
98,35%
TodaTeen
1,01%
Globo/João Cotta
0,64%
Grupo CARAS
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto