Topo

Tamy Contro, mulher de Projota, nega rumores de separação: 'Casadíssima'

Projota e Tamy - Reprodução/Instagram
Projota e Tamy Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 06h54

Tamy Contro, mulher de Projota, usou as redes sociais para se pronunciar sobre alguns rumores. Em vídeos no Instagram Stories, ela negou que estaria separada do rapper, atualmente confinado no "BBB 21".

"Só esclarecendo uma coisa que aconteceu: saiu em um portal de notícias que eu dei detalhes sobre a minha separação com Tiago ou alguma coisa assim. Era assim a manchete. E tem muita gente me mandando 'como assim??', 'o que aconteceu??'", começou ela, negando que haja qualquer crise no casamento.

"É uma manchete sensacionalista. Eu e Tiago já se separou [sic], quem me segue há mais tempo já sabe. Estamos na segunda temporada, como costumo falar: tínhamos namorado, noivado, separamos por mais de um ano, depois a gente reatou, namoramos de novo, noivamos de novo e casamos", explicou Tamy, que é mãe de Marieva, de 1 ano, com o brother.

"Se você clica, vai falar sobre esse tempo. É um depoimento sobre aquele término, aquela separação. Não estou separada, não me separei", finalizou ela, que ainda escreveu no vídeo que "segue casadíssima".

No início do mês, Tamy chegou a desabafar em um vídeo sobre as ameaças que ela e Marieva vêm recebendo. A influenciadora também critiou as interferências da produção do reality.