Topo

Ana Furtado posta vídeo pulando de barco ao lado de Boninho e da filha

Ana Furtado e Boninho pulam de barco ao lado da filha, Isabella - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho pulam de barco ao lado da filha, Isabella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 11h27

Ana Furtado mostrou um clique divertido em seu Instagram na manhã de hoje: no vídeo, postado em sua conta no Instagram a apresentadora do "É de Casa" aparece pulando de um barco ao lado do marido, Boninho, e da filha do casal, Isabella, de 13 anos.

"Quem é você na hora de mergulhar: toda impecável, tipo atleta, ou só grita, se joga e vai com tudo? Por mim, hoje, queria qualquer um dos dois tipos! Que saudade desse mergulho renovador no mar", escreveu Ana na legenda da publicação.

O vídeo foi gravado durante as férias da família. Atualmente, Ana já está à frente do programa nas manhãs de sábado, enquanto Boninho está ocupando, mais uma vez, a cadeira de diretor-geral do BBB.

Nesta semana, Ana fez a festa dos fãs ao errar a programação do BBB 21. Em seu perfil do Instagram, a loira compartilhou um vídeo animada para o CAT BBB e Boninho a corrige dizendo que não é hoje. "Louca para ver o CAT BBB de hoje!", brincou. "Não é hoje, Bia", respondeu o marido. "Não é hoje?", se espantou Ana. "É amanhã", explicou Boninho.

"Aquela que acha que hoje já é terça-feira... Ainda bem que tenho o @jbboninho em casa!!! #bbb21 PS: Quem é Bia?", declarou na legenda da publicação.