Topo

Andressa Urach rebate críticas: 'Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce'

Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram - Reprodução
Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 09h02

Na manhã de hoje, Andressa Urach usou sua conta no Instagram para rebater as críticas que tem recebido por conta de sua nova fase. A modelo resolveu voltar ao concurso Miss Bumbum que a alçou à fama, agora como uma das sócias.

A atitude desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, que aconteceu em 2014. No ano passado, porém, Andressa abandonou a igreja alegando ter se decepcionado com as atitudes de vários de seus membros.

Para rebater os críticos, Andressa publicou uma foto de fio-dental, parte de seu ensaio para divulgar o novo ano da competição — da qual também agora é garota-propaganda — e deixou uma legenda ácida: "Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce".

Apesar de seu retorno ao Miss Bumbum, Andressa Urach deixou claro que não sente saudade da época em que ganhou fama como vice-campeã do concurso, em 2011, ficando marcada também como uma das participantes mais polêmicas de "A Fazenda 6", em 2013.

Alvo de críticas por suas recentes mudanças, ousando mais no visual após deixar a igreja Universal, a modelo reforçou que continua crendo em Deus e comentou vários pontos sensíveis de sua vida, opinando sobre sexo, a vida como dependente química, a relação do filho com seu passado e uma possível volta aos reality shows, inclusive o "BBB", ideia exaltada por ela.

"Amaria, agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma. Em 'A Fazenda' o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência, hoje eu estou limpa há seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar né, porque a pessoa tem uma personalidade forte", afirmou Urach sobre um novo confinamento, em entrevista ao programa Empire Style, do SBT.

Apesar da intenção de voltar à TV, a modelo vem levando uma vida pacata em Porto Alegre. Casada desde o final do ano passado com o oficial de Justiça Thiago Lopes, ela conta que, mesmo fora da igreja, nem todas as suas transformações foram anuladas, listando sua opinião sobre sexo a três como uma delas.