Topo

Apresentador do Jornal Nacional, Fabian Londero está com covid-19

O jornalista Fabian Londero  - Reprodução/TV Globo
O jornalista Fabian Londero Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 07h43

O jornalista Fabian Londero, de 48 anos de idade, apresentador do telejornal "NSC Notícias", da afiliada da Globo em Florianópolis, está afastado do trabalho após contrair a covid-19.

Fabian chegou a ser um dos jornalistas a assumir a bancada do Jornal Nacional nos 50 anos da atração, em 2019. em seu Instagram, o jornalista mostrou um presente que ganhou da filha: uma pulseira com a palavra "strong" (forte).

"No mais puro gesto de amor e carinho minha filha fez para mim durante a noite e nos deixou com um bilhete por baixo da porta. Minha fé inabalável assim como minha força em lutar pelo que mais amo nessa vida, minha família, minha base, meu porto seguro", escreveu ele na legenda da publicação.

Ele ainda falou sobre os sintomas da doença. "Estou travando uma das batalhas mais duras que já passei nessa vida e vou vencer! Assim que eu tiver condições melhores falarei com vocês meus amigos virtuais. Até lá agradeço muito as orações dos amigos mais próximos. Vou voltar bem e ainda mais forte!", finalizou.

A apresentadora Marina Dalcastagne, substituta de Fabian no "NSC Notícias", desejou melhoras ao colega, ao vivo, enquanto mostrava dados atualizados sobre a Covid-19. "Entre esses inúmeros casos ativos, a gente tem o nosso colega, Fabian Londero, que está se recuperando em casa. Claro que, daqui, a gente está mandando boas energias", disse ela.