Topo

Ex-BBB Munik planeja casamento e conta que se arrepende de plástica

Munik Nunes mostrando resultado da lipo LAD, feita em dezembro; apesar da satisfação com procedimento, ela diz se arrepender de ciurgia mais antiga - Reprodução/Instagram
Munik Nunes mostrando resultado da lipo LAD, feita em dezembro; apesar da satisfação com procedimento, ela diz se arrepender de ciurgia mais antiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 09h37Atualizada em 24/02/2021 09h37

Com apenas 19 anos, Munik Nunes viu sua vida se transformar ao sair como campeã do "BBB 16".

Meia década depois, aos 24, a influenciadora vive de publicidades e aplicações do prêmio de R$ 1,5 milhão, já participou de outro reality - o "Power Couple" com o ex-marido Anderson Felício - e agora namora o sertanejo Caio César, da dupla com Breno, além de persistir no sonho de se tornar atriz.

"Tenho vontade de me casar novamente. Isso não saiu dos meus planos, inclusive ainda é um grande sonho construir uma família, ter filhos, ser mãe...Mas vai demorar um pouquinho ainda", afirmou Munik em entrevista ao GShow, dizendo ainda que aprendeu muito com a experiência de seu enlace anterior, que acabou em agosto de 2019, após 2 anos.

"Hoje, eu farei diferente no casamento. Com certeza, serei mais madura, terei mais paciência e serei sábia também. Acho que isso vai fazer total diferença", apostou.

Além do amadurecimento na vida pessoal, Munik conta que também mudou suas opiniões em outras áreas da vida, como o autocuidado, dizendo que hoje não aprova todos os procedimentos estéticos a que se submeteu, mencionando a insatisfação com o silicone nos seios.

"Não me incomoda, mas eu sinto que eles deram uma caída e não ficaram no formato que eu queria. Hoje, acho meus seios grandes, então queria diminuir. Me arrependo. Coloquei assim que saí do BBB. Não pensei muito, só quis fazer, mas se fosse hoje eu não colocaria silicone", explicou.

Além de aumentar o busto, ela se submeteu recentemente a uma lipo LAD, tirando gordura das axilas e costas para colocar um enxerto no bumbum. Dessa vez, a influenciadora saiu satisfeita com o resultado.

"Nunca medi para saber o tamanho antes, mas está bem maior agora. Estou gostando bastante. Meu bumbum ficou bem redondo, está maior e do jeito que eu queria", garantiu a ex-sister.

"Senti um pouco de medo da cirurgia, sempre existe risco, mas eu já tinha tanta vontade de fazer. Procurei médicos renomados. Sempre quis ter a barriga definida e, mesmo na minha melhor época de dieta e academia, nunca consegui. Admiro pessoas que têm a barriga sarada, porque eu sei que é uma dedicação muito grande, então o meu sonho falou mais alto", concluiu.