Topo

Fãs descobrem Twitter antigo de Sarah com post sobre Fiuk em 2010: 'Pegava'

BBB 21: Falas de Sarah e Fiuk movimentam madrugada do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Falas de Sarah e Fiuk movimentam madrugada do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 16h08

Assim como Sarah, seus fãs também têm atributos de espionagem. Nesta tarde, um perfil antigo da participante do "BBB" 21 foi resgatado no Twitter e a web não perdeu tempo para encontrar "pérolas" escritas pela sister.

Em um dos tweets, ela cita até mesmo Fiuk, que também participa desta edição do reality show. "Andando pelos twitters alheios cheguei no do @Fiuk ! Juro que se eu encontrasse ele por aí pegava fácil! Dane-se oq falariam!"

Vale lembrar que na última semana, Sarah revelou aos seus colegas do G3 que pegaria Fiuk. "Eu pegaria o Arthur lá fora, pegaria o Rodolffo, o Bill, o Fiuk. Só beijar na boca."

No Twitter antigo, ela também refletiu sobre o amor, com direito a uma citação de "O Clone", novela que Carla Diaz participou. "O amor é como um colar que colocamos no pescoço e quando a gente menos espera vira serpente, morde e envenena."

A sister também teve seu momento de "revolta" com os homens. "Quanto mais conheço os homens, mais admiro os cães", escreveu em 2011.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Sarah Andrade confirmou que o perfil é da participante. No entanto, nem ela lembrava da existência. "Quando fomos abrir uma conta, ela disse que nunca tinha usado o Twitter. Ou seja, esqueceu", disse.

Nesta tarde, a conta oficial de Sarah na rede social postou um gif de Anitta com a mão na cabeça e logo os fãs reagiram. "A casa caiu kkkkkk. SARAH icônica desde 2011, na verdade desde que nasceu", escreveu uma internauta no Twitter. "Venho do futuro falar que você está no BBB e é só a espiã mais adorada", disse outra fã.

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 55110 votos
28,33%
Globo/João Cotta
23,49%
Globo/João Cotta
10,01%
Globo/João Cotta
9,25%
Globo/João Cotta
8,01%
Globo/João Cotta
4,41%
Globo/João Cotta
3,72%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,18%
Globo/João Cotta
1,67%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto