Topo

Gabriela Pugliesi rebate críticas por positividade após fim de casamento

Pugliesi fez um novo desabafo nos Stories - Reprodução/Instagram
Pugliesi fez um novo desabafo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

24/02/2021 16h53

Gabriela Pugliesi se pronunciou na manhã de hoje após receber críticas pela positividade que passou no vídeo em que anuncia o fim do casamento com Erasmo Viana. Na publicação postada no IGTV, a influenciadora disse aos seguidores que "ficou na merda por dois dias", mas já tinha "levantado a cabeça".

Pugliesi explicou que sofre, mas "entende o sofrimento de forma positiva". "Isso não é tampar os olhos. É simplesmente viver com fé e acreditar em Deus. Eu não questiono. Ver dessa forma é o que me dá sentido".

"Não existe verdade absoluta. Eu vivo minha vida de uma forma, você vive de outra e tá tudo certo. Eu vivo de uma forma que me ajuda a entender a vida. Isso não significa que eu não veja o sofrimento. Significa que eu interajo com ele de uma forma que seja construtiva para a minha evolução como ser humano. E eu acredito nisso", desabafou ainda nos Stories.

"Não concordo muito com essa positividade tóxica porque eu estou ressignificando ela aqui, o que pra mim não é fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo. É simplesmente aprender e evoluir com toda situação que aparece na vida", conclui.

Pugliesi confirmou o fim do casamento na segunda-feira (22) e disse que Erasmo cometeu um erro grave, sem entrar em detalhes no que aconteceu.

Ela ainda revelou aos seguidores que estava há um ano passando por um tratamento para engravidar e encarou os "fracassos" como um sinal.