Topo

Gabriela Pugliesi deposita 'valor alto' para pessoa errada e pede ajuda

Gabriela Pugliesi fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi fez desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 18h35

Gabriela Pugliesi pediu ajuda dos seus seguidores na tarde de hoje após fazer uma transferência bancária para a pessoa errada. Em uma série de vídeos, a influenciadora afirmou que o depósito foi de "valor muito alto" e que ela está "desesperada" para ter o estorno do dinheiro.

"Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado", contou.

Gabriela ainda comentou que tentou conversar com o seu banco, mas que a situação está fora do alcance da empresa. Ela também afirmou que descobriu o nome da destinatária e que ela seria de Presidente Prudente. No vídeo, ela ainda manda o recado: "Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer".

A influenciadora também falou que a destinatária deve trabalhar com "alguma coisa de cabelo" porque, em seus contatos, ela aparecia com a referência de "mega hair".

"Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir."

Mais tarde, a influenciadora retornou às redes sociais para afirmar que encontrou a destinatária.

"Gente, resolvemos. Vocês são tudo! Ainda cham que as pessoas não se ajudam: ajudam sim! Valeu! Solteira e mais rica, apenas!", escreveu em publicação.

"Tentar outras coisas"

Gabriela Pugliesi aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre a sua vida amorosa. A influenciadora terminou o casamento recentemente com o modelo Erasmo Vianna.

"Para aproveitar que eu estou com a macaca mesmo", começou a influenciadora. "Por que a gente gosta de homem? Porque assim, se a gente for parar para pensar, a probabilidade do homem ser mara que nem a gente é mínima. Seria muito mais fácil a gente gostar de mulher. "

"Eu gosto muito de homem, mas não sei. Estou pensando que daqui a pouco vou tentar outras coisas porque está difícil."

"Na verdade, sabe o que eu preciso? Ficar solteira. Eu nunca fico solteira. Eu fico, já moro em casa, já caso e tenho quase filhos. Daqui a pouco estou passando Gretchen. Passo tranquilamente, acho que a gente tem que ser feliz. Pode ser que eu case de novo, pode ser que eu case mais dez mil vezes se eu quiser, se eu amar, se for isso. Mas não errar tanto", concluiu.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Vianna se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia. Os dois iniciaram um relacionamento em 2015. De acordo com o modelo, o término aconteceu devido a um "erro grave" por parte dele no relacionamento.

Apesar das especulações, Erasmo negou que o "erro" teria sido uma traição.