Topo

Marília Mendonça mostra 'realidade' antes do salão: 'Nem penteio o cabelo'

Marília Mendonça mostra ida ao salão de beleza nas redes sociais - Marília Mendonça mostra ida ao salão de beleza nas redes sociais
Marília Mendonça mostra ida ao salão de beleza nas redes sociais Imagem: Marília Mendonça mostra ida ao salão de beleza nas redes sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 15h44

Gente como a gente, Marília Mendonça mostrou aos seguidores uma "foto de agora" para falar sobre sua ida ao salão de beleza. "Acho chique mulher que já chega arrumada no salão…", reflete.

Em seguida, ela explica o motivo da observação: "No dia que eu vou no salão eu nem penteio o cabelo. Vou ter que pentear lá mesmo". Rapidamente, os fãs se identificaram com Marília no Twitter.

"Lavei o cabelo de manhã e lembrei que à noite vou pro salão. Fiquei com ódio desse esforço em vão", pontua uma seguidora. "Normal é ir desarrumada. Você chega um basculho e sai toda princesa", acrescenta outro perfil.

Ontem, Marília Mendonça fez uma pequena comemoração para aguardar a eliminação de Karol Conká no "BBB 21" (TV Globo). A sertaneja publicou uma foto nas redes sociais segurando balões com um look todo preto.

A camiseta, com um ET, é referência ao tema da festa do líder da rapper. "Só um bolinho para não passar em branco...", escreveu Marília, na legenda da imagem.