Topo

No auge de seus 50 anos, Naomi Campbell posa de topless em capa de revista

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 16h48

Naomi Campbell prova que está melhor do que nunca!

Aos 50 anos, a supermodelo foi capa da edição de primavera da revista 'i-D'. A musa não usou nada além de um ornamento com penas para a cabeça, inspirado no carnaval, e a parte de baixo do biquíni.

Naomi Campbell posa topless em capa de revista - Luis Alberto Rodriguez/ revista i-D - Luis Alberto Rodriguez/ revista i-D
Naomi Campbell posa topless
Imagem: Luis Alberto Rodriguez/ revista i-D

O ensaio foi feito na casa da modelo no Quênia, e contou apenas com profissionais negros. Naomi falou sobre este fato em entrevista para a revista: "Me sinto orgulhosa, humilde e feliz em participar de um ensaio com jovens criativos, todos da minha cor de pele, e em poder trabalhar com eles depois de tantos anos na indústria da moda", ela comemorou. A musa continuou celebrando o fato: "Isto é muito raro de acontecer comigo. Luis é o terceiro fotógrafo de cor com quem eu trabalhei em toda minha carreira na moda". O ensaio foi fotografado por Luis Alberto Rodriguez.

Naomi Campbell faz topless em ensaio de revista - Luis Alberto Rodriguez/ Revista i-D - Luis Alberto Rodriguez/ Revista i-D
Naomi Campbell faz topless em ensaio de revista
Imagem: Luis Alberto Rodriguez/ Revista i-D

O local do ensaio também foi muito significativo para a modelo. "Espero que, ao verem essas imagens, vocês possam ver que o Quênia é lindo, que a África é linda. Eu acho que agora as pessoas vão realmente abrir suas mentes e entender que a beleza verdadeira está na África. Existem tantas joias, tantos segredos escondidos... Venho para cá desde 1994 e ainda estou descobrindo coisas".