Topo

Participantes mandam recado para Karol e Projota pede: 'Apoiem aí fora'

BBB 21: Lumena no confessionário - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Lumena no confessionário Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 11h04

Os participantes do "BBB 21" (TV Globo) foram acordados nesta manhã de quarta-feira para fazer o tradicional raio-x no confessionário, onde gravam vídeos de um minuto para o público e atribuem emojis para os colegas de casa. Após a eliminação de Karol Conká na noite anterior com recorde de rejeição e discurso enfático de Tiago Leifert, muitos aproveitaram para mandar recados à rapper.

João Luiz foi o primeiro a citar a saída dela e disse: "Karol, espero que você esteja mais tranquila com você mesma". Fiuk se disse mexido com a perda e descreveu a cantora como "uma menina tão especial só que com tantas feridas, tantas mágoas e cicatrizes. Queria muito que ela tivesse olhado o lado bom aqui". Apesar de rival no jogo, Juliette deixou seu recado:

Muito feliz que o Gil ficou, triste porque querendo ou não a Karol animava a casa. Desejo tudo de bom para ela, todo o meu respeito. O discurso do Tiago foi muito forte e fez muito sentido.

A líder Sarah também comemorou a permanência de Gilberto e disse que gostaria de encontrar Karol fora da casa. Já Lumena, principal aliada da rapper, afirmou que precisa de um recomeço: "Karol marcou muito a minha jornada. Aqui somos tão diferentes e quando a gente consegue encontrar alguém que tem as mesmas características é uma saída que impacta e reverbera, por isso peço forças".

Amiga da cantora desde antes do confinamento, Pocah foi breve: "Agradecer por esses momentos que a gente viveu. Você é maluca, você me deixa doida, mas eu te amo". Outro amigo de longa data, Projota pediu apoio do público para a volta ao mundo real:

Queria dizer que não vejo a hora de a gente estar junto. A gente vai aprontar muito aqui fora. Pedir para todas as pessoas que gostam de mim que apoiem aí fora, bora lá mandar energia positiva para ela. O que acontece aqui fica aqui, ela é uma pessoa sensacional.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto