Topo

Porta dos Fundos ironiza eliminação de Karol Conká do BBB 21

BBB 21: Karol Conká - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 00h13

Carlinhos Avelar, personagem de Rafael Infante no Porta dos Fundos, ironizou a histórica eliminação de Karol Conká no BBB 2021 em novo vídeo da produtora. A cantora curitibana deixou o reality show na noite de hoje com 99,17% de rejeição.

Em um "plantão", Carlinhos anuncia que Karol "está sendo expulsa pelos públicos".

"Ela chegou lá, esquece que as pessoas estão sendo filmadas, começa a gritar com todo mundo", comenta o personagem. "Tem uma carreira toda definida, construída aqui fora, e começa a gritar para um lado e para o outro."

O vídeo ainda cita as parcerias de Karol com Lumena e Fiuk, a briga de Karol com o ex-participante Lucas Penteado, que deixou o programa, o rápido romance da rapper com Arcrebiano (Bil), a repercussão das histórias da cantora fora do reality show, a conquista do líder até chegar finalmente na saída da artista do programa.

"Se é para tombar, tombastes", finaliza o Carlinhos, citando a canção "Tombei", lançada em 2014 por Karol Conká.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram o vídeo do ator. "Na lata", comentou um. "Carlinhos faz tudo", escreveu outro. "Maravilhoso", opinou um terceiro.

Karol Conká foi eliminada com 99.17%, batendo recorde de rejeição da história do reality, superando Nego Di, que deixou o reality semana passada e era o "dono" da marca, com 98,76%. Já seus adversários de paredão, Gilberto e Arthur, receberam 0,29% e 0,54% respectivamente.