Topo

Confira como estão as redes sociais dos brothers após 1 mês de 'BBB 21'

BBB 21: Juliette, Lucas Penteado e Sarah são os brothers que mais ganharam seguidores desde que o reality começou - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette, Lucas Penteado e Sarah são os brothers que mais ganharam seguidores desde que o reality começou Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 10h38Atualizada em 28/02/2021 08h30

Quando falamos de reality show, os números nas redes sociais servem de indicadores, tanto de quem são os favoritos ao prêmio quanto dos que são os mais odiados pelo público.

Nesta edição do "BBB" (TV Globo), isso ficou mais claro do que nunca. Enquanto alguns participantes ganharam milhões de seguidores, outros perderam. Karol Conká, por exemplo, perdeu 500 mil seguidores e fãs do programa chegaram a produzir uma live para acompanhar a queda no número. Entretanto, desde que foi emparedada no último domingo, a rapper voltou a ganhar seguidores e agora deixou de estar "no negativo".

Confira o ranking dos participantes mais seguidos no Instagram:

Viih Tube

Com seus 17,2 milhões de seguidores, a influenciadora continua sendo a confinada mais popular no Instagram. Há um mês, ela tinha 16,2 milhões.

Pocah

Pocah é a segunda participante mais seguida na rede social, com 12,1 milhões de seguidores. Ao entrar no reality, a funkeira tinha cerca de 11 milhões de seguidores.

Juliette

Membra da "pipoca", Juliette é a sister que mais ganhou seguidores desde o início do "BBB 21". A paraibana, que tinha menos de 4 mil seguidores, soma agora 10,9 milhões de fãs no Instagram.

Lucas Penteado

Logo atrás de Juliette, Lucas está em segundo lugar no pódio de quem mais ganhou seguidores, mesmo desistindo de sua participação no "BBB 21". Há um mês, ele tinha quase 180 mil seguidores. Agora, o ator possuiu 9,7 milhões de seguidores.

Sarah

Sarah fecha o pódio dos participantes que mais conquistaram fãs no Instagram. Antes de sua participação no programa, a consultora em marketing digital somava pouco mais de 18 mil seguidores. Atualmente, ela tem 8,2 milhões seguidores na rede social.

Gilberto

Na primeira semana do "BBB 21", Gilberto confessou que já comprou seguidores. A ideia não deve mais passar pela cabeça do doutorando em economia, que entrou no reality com pouco mais de 9 mil seguidores e hoje acumula 6,4 milhões.

Carla Diaz

Atriz conhecida, Carla Diaz entrou no programa com 2,1 milhões de seguidores e agora soma 6,2 milhões. Apesar do número alto, Carla perdeu cerca de 200 mil de seguidores quando deu o castigo do monstro a Lucas e Gilberto.

Camilla de Lucas

Influenciadora antes de entrar no "BBB 21", Camilla de Lucas tinha 2,9 milhões de seguidores e atualmente possui 5,4 milhões de fãs no Instagram.

Arcrebiano

Eliminado na segunda semana de reality, Bil tinha pouco mais de 6 mil seguidores e agora soma mais de 5,1 milhões.

Projota

Projota é um dos participantes que já teve um "sobe e desce" nos números de suas redes sociais. Com a aproximação à Karol Conká, ele chegou a perder 400 mil seguidores. Atualmente, o rapper soma 3,7 milhões de seguidores, cerca de 800 mil a mais do que quando entrou no programa, quando possuía 2,9 milhões de seguidores.

Rodolffo

Cantor sertanejo, Rodolffo tinha 1,4 milhão de seguidores antes de entrar no reality. Um mês após a estreia do programa, ele acumula 3,5 milhões.

Caio

Caio foi o primeiro participante da "pipoca" a bater 1 milhão de seguidores, ainda na primeira semana de programa. No entanto, o ritmo de crescimento de seguidores do fazendeiro caiu e hoje ele acumula 3,3 milhões de fãs no Instagram. Antes do "BBB 21", o goiano tinha apenas 894 seguidores.

Fiuk

Ator e cantor conhecido nacionalmente, Fiuk tinha cerca de 1,3 milhão de seguidores e atualmente acumula 2,6 milhões de fãs na rede social.

Karol Conká

Após o "sobe e desce" em suas redes sociais, Karol possui o mesmo número de seguidores que tinha antes de entrar no programa: cerca de 1,5 milhão.

Nego Di

Eliminado com recorde de rejeiçãologo superado por Karol Conká — Nego Di entrou no reality com 1 milhão de seguidores e hoje possui 1,4 milhão. Quando foi eliminado, o humorista acumulava 1,2 milhão e mostrou indiferença ao ver o número.

Thaís

Thaís possuía pouco mais de 12 mil seguidores antes do "BBB 21" e agora está na casa do milhão: 1,3 milhão de fãs no Instagram.

Arthur

Arthur tinha cerca de 50 mil seguidores antes de sua participação no reality. Agora, o instrutor de crossfit acumula 1,3 milhão de seguidores.

Kerline

Primeira eliminada do reality, Kerline já era influenciadora e tinha cerca de 56 mil fãs no Instagram. Agora, a cearense possui cerca de 1 milhão de seguidores.

João Luiz

João Luiz é um dos poucos brothers que ainda não chegou à casa do milhão no números de seguidores. O líder da semana entrou no "BBB 21" com pouco mais de mil seguidores e agora acumula cerca de 858 mil.

Lumena

Na lanterninha, Lumena possuiu 151 mil seguidores. Quando o programa estreou, a baiana tinha cerca de 3 mil seguidores no Instagram.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto