Topo

Bianca Andrade diz que rotina agitada a faz dar uma 'choradinha no canto'

Boca Rosa faz pose para foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Boca Rosa faz pose para foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 08h23

Não é de hoje que a rotina de Bianca Andrade chama atenção na internet. Mãe, esposa, empresária, digital influencer e CEO. É assim que Boca Rosa se descreve e desabafa nas redes sociais.

"Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO. A cabeça dá um nó! É normal", começou ela, que está grávida de 4 meses.

Esperando Cris, seu filho com o youtuber Fred, ela revela seus momentos de fragilidade. "Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa", brinca ela.

"O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta. Eu divido muito disso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana", acrescenta.

Na última semana, Bianca Andrade e Fred se tornaram assuntos do momento ao revelarem o sexo do bebê em um chá de revelação no Maracanã, Rio de Janeiro.

Na ocasião, o casal optou por fugir das tradicionais cores azul e rosa, e usou a fusão delas, o roxo, que é a cor favorita de Fred e a soma das cores preferidas de Bianca: o rosa e o azul.