Topo

'Desculpa se eu sou muito chato, se eu passo do ponto', diz Gilberto

BBB 21: Gilberto faz o raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto faz o raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 14h40

Hoje completa um mês desde o início do "BBB 21" e, como de costume, os brothers e sisters fizeram o raio-x pela manhã. Após uma madrugada de conversas sobre sexo, com direito a imagens cortadas pela TV Globo e acusação de censura de internautas, o elenco do reality acordou sonolento e comentaram sobre a prova do líder na última noite e parabenizaram o líder João.

Projota lamentou o reinado de João, quem já tinha declarado como novo alvo. "Atrapalhou todos os meus planos", disse o rapper, que havia tentando combinar votos no geógrafo.

João comemorou sua conquista. "Bom dia e muito bom dia porque eu virei líder", disse o brother, que em seguida fez uma dancinha. "Gente, eu não estou nem acreditando que esse colarzinho está no meu pescoço. Era um gás que eu cheguei aqui um dia e falei que estava precisando desse gás e ontem eu tive a experiência do que é ter esse gás. Eu estou muito feliz com o quarto, com ver a foto da minha família, é tudo muito incrível e é uma sensação que eu não consigo explicar, só consigo dizer que é muito boa de sentir", disse.

BBB 21: João aprecia fotos de seus familiares - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João aprecia fotos de seus familiares
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Gilberto aproveitou o momento do confessionário para pedir desculpas por seu comportamento, além de falar da prova do líder:

Não ganhei o líder porque eu sou péssimo de mira. Calma, mainha, todo mundo aí torçam por mim, eu estou muito feliz aqui dentro, quero muito ganhar a prova do anjo. Ficamos conversando até tarde, perdão pela conversa. [...] Desculpa se eu sou muito chato, se eu passo do ponto, se eu não consigo não me exaltar, eu estou me esforçando mas as vezes é muito difícil. Perdão, gente.

Rodolffo fez uma sugestão para a produção do programa. "Mais uma noite praticamente virado por aqui, morrendo de sono. Vou ter que tirar o atraso agora, depois do raio-x. E, meu Deus do céu, vocês não entendendo não. Esse raio-x podia ser só depois que a gente acordasse, quando a gente acordasse. Mas tá bom, nós estamos aqui cumprindo a nossa tarefa diária", disse o cantor.

Fiuk demonstrou frustração por ter ficado tão próximo da liderança: "Estou raspando aí nessas provas, queria muito pegar o líder, mas tenho fé aí na do anjo. Estou me esforçando muito nas provas, mas ainda não rolou. Que agonia ficar raspando".

Sarah parabenizou o líder João e fez uma observação sobre o confinamento. "João maravilhoso foi líder, foi coroado, está lá no quarto maravilhoso, super merecido, mais que merecido. Aqui tudo acontece, parece, que no momento certo para cada um e isso é muito louco de pensar, de perceber", afirmou a brasiliense.

Viih Tube afirmou estar envergonhada pelo resultado na prova do líder e também parabenizou João:

Gente, estou arrependida. A prova do líder, meu Deus, eu estava tão nervosa. Foi uó, passei vergonha. Mas tudo bem, eu estava esperando esse momento chegar porque quando eu fico muito nervosa eu me perco mesmo. João ganhou a liderança, dormi no quarto do líder essa noite, foi tudo. Fiquei muito feliz por ele, parecia que eu que estava ganhando. Ele é uma pessoa incrível. Mais uma liderança que eu chorei porque o mundo dá voltas.

BBB 21: Brothers falam sobre sexo no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers falam sobre sexo no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio, assim como Gilberto, pediu desculpas pela conversa da madrugada: "Dormimos já amanhecendo o dia, ontem teve umas brincadeiras diferentes de conversa no quarto, quero até pedir desculpas se a minha brincadeira com o desodorante foi sem graça. Vamos aproveitar o reinado do novo líder, o João, uma das pessoas que eu mais tenho afinidade aqui na casa, então fiquei feliz pela vitória dele", disse o goiano.

A cirurgiã-dentista Thaís comemorou a sua estreia no grupo vip da casa. "Gente, eu saí da xepa, que isso (risos)! Meu momento está chegando, saí da xepa, sou vip. Eu fiquei meio triste porque eu fui horrível na prova, mas eu tenho certeza que eu vou ganhar uma prova. Amanhã tem anjo, eu espero, porque eu nunca sei de nada aqui, a gente nunca sabe de nada. A única certeza que a gente tem aqui é que a gente não tem certeza de nada", desabafou a sister.

Camilla, que disputou a final da prova do líder com João, comentou a quase liderança:

Eu estou super feliz, obviamente eu gostaria de estar muito mais, mas só de estar feliz já é o suficiente. Ontem foi a prova do líder e, gente, quase fui líder. Fiquei muito feliz que o João participou da prova ali comigo, a gente conseguiu fazer uma pontuação boa e ficar em primeiro lugar. Depois a gente teve que disputar a liderança e a diferença foi de dez pontos, foi bem próxima. Queria muito ganhar porque eu queria ver a foto da minha família porque eu estou morrendo de saudades, queria ver o rostinho da galera.

BBB 21: João e Camilla na final da prova do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João e Camilla na final da prova do líder
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette chamou atenção para o desentendimento que teve com Viih Tube nesta madrugada: "Fiquei triste com ter machucado a Viih, essa é a última coisa que eu quero aqui, vocês sabem que eu gosto muito dessa menina e eu espero poder dar muito carinho para ela";

Lumena se mostrou feliz de ter um aliado na liderança. "Ontem uma liderança muito importante para mim foi conquistada, que é a do João, fiquei muito feliz pela vitória dele, fruto da parceria dele com a Camilla. Não foi dessa vez, obviamente, mas ainda assim sendo uma pessoa aliada é muito importante para mim no programa", disse.

A psicóloga ainda comemorou ter saído da xepa: "Ele ainda me presenteou com o vip, voltei para a dignidade nutritiva dessa experiência reality big brotheriana, Dizer para a minha família ter um pouco mais de paciência comigo, que eu só fico batendo na trave e ainda nada, mas vai rolar. Me mantenham aqui dentro que está tudo certo".

"Eu estou muito feliz, meu amigo é lider. Que prova ontem, que delícia, que gostinho delicioso ver um amigo seu ser líder, que sensação boa, estou muito feliz do fundo do meu coração. Mais uma semana, mais uma força, mas não sei, estou com sono também" - carla

Arthur se mostrou frustrado pela prova do líder: "Ontem prova do líder, prova muito boa para eu fazer, mas infelizmente tive que fazer com o braço esquerdo e não foi nada legal. Me cobro bastante e fiquei muito puto porque fiz besteira, mas é isso, estou aqui para aprender, para evoluir, para corrigir esse meu lado, preciso aceitar que não é sempre que eu vou ganhar".

O instrutor de crossfit também mostrou curiosidade para saber como anda o seu Flamengo no Brasileirão. "Hoje é quinta, né, Tiagão falou que é a final do Campeonato Brasileiro, último jogo, não sei se meu Mengão está bem, isso está acabando comigo também (risos)", disse.

Pocah brincou sobre ter quebrado uma promessa: "Eu estou rindo aqui porque ontem alguém falou que ia se arrumar, que ia ser o melhor raio-x da história, dessa jornada, deste 'BBB' e eu não aguento mais, todo dia é isso, todo dia é uma ilusão e uma diferente. Eu já aceitei, eu sou uma fraude (risos)".

BBB 21: Pocah coça os olhos - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah coça os olhos
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após saída de Karol Conká, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 55110 votos
28,33%
Globo/João Cotta
23,49%
Globo/João Cotta
10,01%
Globo/João Cotta
9,25%
Globo/João Cotta
8,01%
Globo/João Cotta
4,41%
Globo/João Cotta
3,72%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
2,18%
Globo/João Cotta
1,67%
Globo/João Cotta
1,62%
Globo/João Cotta
1,57%
Globo/João Cotta
1,29%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,90%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto