Topo

Entenda a treta entre Viih Tube e Juliette que agitou a madrugada

BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Juliette conversam na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 12h39Atualizada em 25/02/2021 14h45

Na última madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Juliette e Viih Tube tiveram uma longa DR sobre a relação de amizade que possuem. As sisters chegaram a chorar e o tópico foi parar nos mais comentados nas redes sociais.

O assunto começou quando Juliette relatou a Viih estar chateada com a decisão do líder João Luiz de não levá-la para o vip. Ao conversarem sobre aproximações no jogo, Viih Tube começou a chorar dizendo que Juliette se afastou dela e confessou que se sentiu excluída. Juliette, por sua vez, disse que se afastou para não prejudicar a amiga no jogo.

Entenda melhor a DR:

Mostrando chateação com a amiga, a youtuber disse que as duas são diferentes em demonstrações de afeto:

Eu entendi que a gente é muito diferente, o seu jeito de me ajudar é: 'tô aqui pro que precisar.' Não é nem precisar, é sentir o amor, sentir coisa que você tem carinho pela pessoa, eu esperava isso de você.

Viih Tube reclamou que Juliette não a consolou quando Nego Di — seu amigo na casa — foi eliminado.

Outro momento foi quando o Nego saiu, eu sei que você ficou feliz porque não gostava dele (...) Você nunca quis me falar o que passou com ele para não me influenciar, mas você vinha muito antes dele pra mim. E não era para me influenciar sobre ele, era pra eu ser o seu ombro amigo, porque eu tava aqui pra isso e você não quis.

A paraibana pede desculpas e Viih afirma que Sarah a acolheu mais que a amiga:

A Sarah tinha situações também muito graves [com o Nego Di] e mesmo assim ela foi a pessoa que eu esperei que você fosse e isso me doeu demais.

Sentimento de exclusão

A paulista diz que sentiu excluída quando Juliette se aproximou de Sarah e Gil, o que a levou a ficar próxima de Thaís. Chorando, Juliette se desculpou e disse que quis se afastar por medo de prejudicar a amiga no jogo.

"Mas se eu achasse que você é uma pessoa que me prejudica, eu nem estaria sendo sua amiga", rebateu Viih. "Se eu ficar muito perto de você vão botar eu e você num paredão", argumenta Juliette.

A youtuber duvida da maquiadora:

Pra mim você tá usando isso de desculpa. Por que Sarah e Gil não têm esse medo? Camilla e João? Pra mim você não quis e não teve coragem de ficar comigo, de verdade.

"Eu quis lhe proteger demais e faltei, a minha forma de amar infelizmente não é a sua", explica Juliette.

(...) Eu não quero ser um instrumento para lhe ferrar e eu sei que as pessoas podem fazer isso aqui. Eu não quero influenciar nisso. Eu peço desculpas de verdade porque lá fora eu já estaria abraçada com você o tempo inteiro porque eu sabia que as pessoas não iam querer [te ferrar] mas aqui se eu fizer isso com você, vai eu e você. (...) Você vai ver. Infelizmente, Viih tem coisas que a gente só aprende com idade.

Neste momento, Viih Tube se irrita e diz que o discurso da amiga é "batido". Ela afirma que Juliette a subestima:

Você me subestima muito, Ju. (...) Você prefere se afastar de mim com medo do jogo, da gente ir pro paredão. Juliette, eu me machuquei só de ver você no paredão, eu me machuquei de ver o Nego Di saindo, eu me machuquei com muita coisa aqui dentro e eu vou me machucar mais, e não é você, não é ninguém que vai me proteger, quem vai me proteger sou eu mesma, é minha mente, meu sentimento.

Mudança de atitude

Ao ver que sua atitude magoou a amiga, Juliette diz que irá mudar seu comportamento.

A partir de hoje, vou 'ligar o foda-se' no jogo e, se quiserem botar nós duas vão botar e vou ficar você como eu fiquei desde o primeiro dia, lhe dando o que eu posso lhe dar na hora que eu quiser e que eu achar que você precisa. Se você quiser aceitar, é um direito seu. Se você achar que estou fazendo isso por jogo, é um direito seu. Essa é a consciência do meu sentimento.

Viih Tube ainda reclama que a amiga não esteve próxima quando ela pegou o castigo do monstro. Juliette se desculpa mais uma vez e ela rebate:

Não tem que pedir perdão, pois você não fez nada de errado. Está tudo bem, só estou triste. Se você quer se afastar, se afasta logo e para de me iludir.

"Não é isso. Até quando eu quero acertar eu faço mais cagada. Você vai ver lá fora que em todos os meus discursos eram reais. Pra mim você não é jogo", responde a maquiadora.

Se entenderam?

Após mais de vinte minutos de conversa, as sisters parecem se entender.

"Você só pensou em você. No que você achava que era melhor", diz Viih Tube.

"Meu erro foi esse", concorda Juliette. "Pensei em você achando que era o certo. Você me falando o tanto que você sofreu com essa minha decisão de me afastar foi um tapa na minha cara".

Essa não foi a primeira vez que as sisters se desentenderam. Logo na primeira semana, quando Juliette era alvo da casa, Viih Tube a avisou que não queria uma "amizade tóxica".

Poucos dias depois, Juliette tentou desabafar com os brothers sobre o que estava acontecendo na casa e a youtuber lhe disse que ela foi "chata pra caralh*".

Viih Tube já havia cobrado apoio da amiga após a saída de Nego Di.

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto