Topo

Juliana Paes avalia Carla Diaz no 'BBB 21': 'Refém do Arthur'

Depois de manifestar torcida por Carla Diaz, Juliana Paes elogiou sister mas mostrou preocupação com romance - Reprodução/Instagram
Depois de manifestar torcida por Carla Diaz, Juliana Paes elogiou sister mas mostrou preocupação com romance Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 12h40Atualizada em 25/02/2021 12h40

Companheira de cena de Carla Diaz em "A Força do Querer", Juliana Paes não poupou elogios à atriz durante sua participação no "Encontro", na manhã de hoje.

Mas apesar de definir a participante do "BBB 21" como uma mulher "doce" e "tranquila", ela avaliou o possível obstáculo no jogo da sister: o relacionamento com Arthur Picoli, opinando que Carla é "meio refém" do treinador de crossfit.

"Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele", argumentou Juliana, que nessa semana protagonizou a icônica briga entre Bibi e Carine na reprise da novela das 8.

A atriz também aproveitou para elogiar o jogo do novo líder da casa, João Luiz, afirmando que nunca considerou o professor de geografia uma "planta".

"Eu não vejo ele como planta, nunca vi. Eu acho que ele é mais observador e, às vezes, essas figuras que são mais observadoras, que são menos de gritaria e de atritos, acabam passando como planta, mas será que esse não é um comportamento mais bacana?", questionou.