Topo

Neto pergunta quem é Sarah e critica 'BBB': 'Não perco meu tempo com isso'

Ao comentar notícia sobre Sarah, Neto disse que único confinado que conhece é Projota e criticou comoção por reality - Reprodução/Instagram
Ao comentar notícia sobre Sarah, Neto disse que único confinado que conhece é Projota e criticou comoção por reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 11h27Atualizada em 25/02/2021 11h27

Neto deixou claro que não faz parte da legião de fãs do "BBB", não poupando críticas ao sucesso da atual edição em meio a pandemia de covid-19.

Ao reagir a notícias que bombaram essa semana, o apresentador e ex-jogador afirmou que "não perde tempo" assistindo ao programa, negando saber quem é Sarah, a personagem da nota selecionada pela produção de seu canal no Youtube.

"Quem que é a Sarah? Na verdade, a única pessoa que eu conheço daí é o Projota, que já foi no Baita Amigos, e, por sinal, pelo que eu leio, ele não está legal. Mas como é um jogo isso aí, as pessoas se digladiam", ponderou Neto, ao ler a notícia sobre a sex tape da sister, que comentou ter sido gravada sem autorização por um parceiro.

Além de comentar a situação do rapper, ele também disse "não entender" a comoção do país em relação ao "BBB 21".

"Mas o que eu não entendo é que isso virou uma febre nesse país em um momento como esse. O Brasil parou não pelo covid, para por isso aí. Então, desculpa, eu não perco meu tempo com isso, respeito a rede Globo, mas não perco meu tempo", concluiu.