Topo

Globo anuncia nova edição do 'No Limite' com ex-BBBs

O programa estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas - Divulgação
O programa estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 14h47Atualizada em 26/02/2021 12h08

A Rede Globo anunciou hoje uma nova edição do reality "No Limite", que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas. Agora, terá uma novidade: os participantes serão ex-BBBs!

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs."

Boninho, responsável pelos realities na Globo, comemorou: "Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro!"

O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do 'No Limite' é um desejo antigo - meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades.

Apresentado por Zeca Camargo, "No Limite" mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta.

Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009. O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra.

Nos últimos dias, surgiram rumores do retorno do reality — com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion. Mesmo após a confirmação da nova edição de "No Limite", o apresentador ainda não foi anunciado pela emissora.

O público já começou a citar os ex-BBBs que precisam estar na nova edição: