Topo

Pyong Lee diz que se estivesse no BBB 21 já 'teria estourado com Lumena'

Pyong Lee fala sobre "BBB 21" - Reprodução Instagram
Pyong Lee fala sobre 'BBB 21' Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 16h31

Pyong Lee, ex-participante do "BBB 20", falou recentemente sobre o que está achando da 21ª edição do reality, que já contemplou desistência e eliminações com recordes de rejeição.

Ao falar sobre o episódio em que Lumena critica Caio por vestir-se de mulher, ele opina. "Ela se doeu por pessoas que ela conhecia, eu achei um exagero absurdo. Achei que foi desproporcional a reação dela. Foi exagero atrás de exagero. Quando eu assisti isso pensei: 'levaram o Twitter para o Big Brother'".

Questionado sobre como agiria se estivesse no elenco do "BBB 21", Pyong não nega que já teria "surtado".

"Eu teria estourado mais cedo e mais rápido por causa das atitudes da Lumena e da Karol Conká. Mas assim, não tem como saber. 'BBB' é muito diferente para quem está assistindo", continuou ele.

Indagado se entraria novamente no reality show, o ex-brother avalia os efeitos psicológicos do confinamento.

"Acho que é uma experiência para se ter na vida. Não sei se entraria de novo. Tudo que é pequeno ali fica gigante. Pressão constante, competindo por 1,5 milhão, fofoca. A sensação do tempo se distorce, a gente passa uma semana, mas parece que foi um mês. Além disso, os efeitos psicológicos desse confinamento são bem loucos", encerrou.

Confira a entrevista na íntegra.