Topo

Sônia Abrão posa com totem de Tiago Leifert: 'Não ia perder a chance'

Sônia Abrão ao lado do totem com a imagem de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão ao lado do totem com a imagem de Tiago Leifert Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 13h14

Sônia Abrão publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece ao lado de um totem com a imagem do apresentador Tiago Leifert, que comanda o "BBB 21" (Globo).

Na foto, Sônia aparece com um óculos escuros vermelho em formato de coração.A apresentadora da RedeTV! aproveitou para fazer graça na legenda da postagem: "Fui ao supermercado hoje e olha quem eu encontrei na porta! Um totem publicitário do @tiagoleifert! Não ia perder a chance, né?", escreveu ela.

A ironia de Sônia acontece dias depois de um climão que envolveu uma notícia dada por ela sobre o futuro de Leifert à frente do BBB. Ela garantiu que o apresentador pode deixar o reality show a partir do ano que vem, mas foi desmentida pelo próprio em um vídeo postado nas redes sociais.

Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Eu não estou com esse plano. Eu estou amando fazer o BBB.

Além disso, Leifert negou que existam atritos entre ele e os diretores do programa, Boninho e Rodrigo Dourado, outra notícia dada por Sônia em seu programa. Famosos comentaram na publicação, como Boninho e a campeã do "BBB 20", Thelma, que escreveu: "Prego que se destaca leva fake News. Sucesso cada vez mais". A primeira dama do "BBB", Ana Furtado, também se pronunciou: "Sou fã, mandou bem!"

Até Anitta entrou no meio da confusão, e não perdeu a chance de deixar uma alfinetada em Sônia:

Migo tu dando credibilidade pro que Sônia Abrão diz? Vai descansar, homi... dormir, sei lá"