Topo

Xuxa mostra fotos antigas com Luciano Huck: 'Amo a sua amizade'

Angélica, Luciano Huck e Xuxa - Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial
Angélica, Luciano Huck e Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 16h58

Xuxa compartilhou uma sequência de fotos com os fãs para homenagear Luciano Huck. A apresentadora participou recentemente de uma gravação especial do "Caldeirão do Huck" acompanha por sua família.

"Existem poucas pessoas que eu posso dizer que tenho esse sentimento de 'amor'. Amo sua família, sua amizade e seu carinho por mim", destacou ela na legenda da postagem feita no Instagram.

Ela também citou a gravação realizada com o amigo. "Você afirmou e confirmou esse amor e respeito. Obrigada. Beijos na família 'H' da família 'X'", completou. O programa vai ao ar no próximo sábado (27).

Na sequência de cliques também aparece uma foto da dupla com Angélica, mulher de Luciano. Além de registros em programas ao vivo, eles também aparecem fantasiados para gravações.

As imagens foram elogiadas pelos seguidores de Xuxa. "Isso sim é amizade", destacou um deles nos comentários. "Estou ansioso para ver vocês juntos no 'Caldeirão'", disse outro. "São fotos lindas", afirmou uma terceira.

Na última semana, Xuxa encantou os seguidores ao aparecer em clima de romance com o namorado, Junno Andrade. "Quero ser tua velha para sempre", escreveu ela em comemoração ao dia de São Valentim.