Topo

Zilu Godói se declara ao namorado: 'Ele eterniza tantos momentos em mim'

Zilu Godói e o namorado, Antonio Casagrande - Reprodução/Instagram
Zilu Godói e o namorado, Antonio Casagrande Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 12h10

A empresária Zilu Godói fez uma declaração fofa para seu namorado, o também empresário Antonio Casagrande, em sua conta no Instagram. A ex-mulher de Zezé di Camargo compartilhou uma foto ao lado do amado e caprichou na legenda.

"Ele eterniza tantos momentos em mim, que viver ao seu lado é sempre um #tbt! Amo muito!", derreteu-se Zilu, fazendo referência à brincadeira que acontece na rede social toda quinta-feira, quando os internautas publicam cliques de momentos marcantes.

Nesta semana, Zilu Godoi postou uma foto em que aparece de lingerie deitada na cama, também via Instagram. Já no início da tarde, ela precisou repostar o clique, que foi apagado pela própria plataforma após denúncias.

Inconformada, Zilu aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo. Ela afirma que vem perdendo seguidores e que sua conta e suas publicações estão sendo denunciadas.

"Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores", escreveu ela, ao publicar o clique novamente no Instagram. Zilu também falou que irá cobrar um posicionamento da rede social.

"Vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte", avisou.