Topo

Ana Clara rebate crítica por entrevista com Karol Conká: 'Tratamento igual"

Ana Clara na "Rede BBB" deste ano - Reprodução/Instagram
Ana Clara na 'Rede BBB' deste ano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 08h52

Aos 23 anos, Ana Clara tem uma grande responsabilidade nas mãos ao apresentar o "Bate-Papo BBB" com os eliminados do reality show toda terça-feira.

Nesta edição, o jogo de cintura da ex-BBB foi ainda maior, entrevistando dois campeões de rejeição: Nego Di e Karol Conká. Entretanto, a conversa com a rapper, eliminada nesta semana, foi controversa para o público.

Após não mostrar a quantidade de seguidores perdidos de Karol Conká no Instagram, muitos internautas levantaram uma "passada de pano" para a participante. Outros, apoiaram a atitude de Ana Clara.

À coluna de Patrícia Kogut, ela explica que o tratamento para os eliminados é sempre igual. "Temos uma responsabilidade muito grande ali, justamente porque a pessoa está com os nervos à flor da pele."

Nesses casos, o público quer que a gente seja mais ríspida. Então, é um pouco mais difícil, não pela entrevista em si, mas pela resposta do público, que espera uma coisa da gente.

"Mas, como acontece há anos, o tratamento é igual para todos. Todo mundo que sai é acolhido da mesma maneira. Temos sempre a mesma preocupação com eles", diz Ana Clara, que chegou ao terceiro lugar do BBB 18.

Após ganhar o carisma do público com sua espontaneidade, ela afirma ter conseguido realizar o seu maior sonho: a independência financeira. "Hoje tenho a minha estabilidade, e isso é uma coisa que não tem preço."

"Das coisas que eu comprei com ela, uma em especial foi uma viagem bem longa. Pude dar para mim mesma tudo o que eu queria", diz ela, que compartilhou seu roteiro na Europa com os seguidores em 2019.