Topo

Gabriela Pugliesi inicia congelamento de óvulos após separação de Erasmo

Recém-separada, Pugliesi afirmou que gostaria de ter congelado óvulos antes - Reprodução / Internet
Recém-separada, Pugliesi afirmou que gostaria de ter congelado óvulos antes Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 09h57Atualizada em 26/02/2021 10h46

Após se separar de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi decidiu adiar seus planos de ser mãe. Mas a influenciadora fitness, que revelou uma luta de mais de um ano para engravidar, deixou claro que não desistiu do sonho ao iniciar o processo para congelamento de óvulos, na manhã de hoje.

"Logo cedo na minha médica amada, que virou amiga e um anjo na vida", escreveu ela em uma foto de sua ginecologista, especializada em reprodução humana. "Estamos no processo de congelar meus óvulos, porque daí vivo tranquila e entrego a Deus (se informem sobre isso!)", aconselhou.

"Meu sonho era ter congelado com uns 20 e poucos anos, se eu soubesse", completou a influenciadora, de 35 anos.

Separação polêmica

Os novos conselhos de Pugliesi vem em meio a um momento conturbado de sua vida pessoal.

No último final de semana, seu ex-marido, Erasmo, confirmou que os dois haviam se separado, atribuindo o fim do casamento a um "erro grave" de sua parte. Apesar de não entrar em detalhes, ele negou ter traído a influenciadora.

pugliesi conselho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi deu conselho às seguidoras em consulta com médica especializada em reprodução humana
Imagem: Reprodução/Instagram

Já na segunda-feira (22), ela também decidiu se pronunciar sobre o assunto, confirmando que decidiu dar um ponto final na relação após um erro do modelo, de 35 anos, mas afirmando que ele "não é uma má pessoa".

Pugliesi ainda falou pela primeira vez sobre sua luta contra a infertilidade, confidenciando que sofreu com os efeitos dos hormônios para fertilização in vitro em seu corpo, contando também que faria uma nova inseminação nesta semana, cancelada por conta da reviravolta em seu casamento.