Topo

Famosos testam positivo para covid-19 nesta sexta-feira (26)

Oscar Magrini e Luciano Szafir testam positivo para covid-19 - Imagem: Reprodução/Instagram@oscarmagrini @szafiroficial
Oscar Magrini e Luciano Szafir testam positivo para covid-19 Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@oscarmagrini @szafiroficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 16h30

Dois atores ex-globais testaram positivo para a covid-19, o novo coronavírus, nesta sexta-feira (25). Oscar Magrini usou seu Instagram para contar aos seguidores que está com a doença, mas que 'está bem'. Por meio de um vídeo publicado em seu feed, o artista detalhou os sintomas que está tendo:

"Estou bem. Não tenho febre, dor de garganta, sinto olfato, paladar, a respiração está ótima", informou ele. "Sempre acreditei que um dia ia pegar. Já perdi tantos amigos conhecidos. Estou de molho, não saio para nada até as coisas melhorarem", disse ele. Na legenda da gravação ele escreveu: 'Que mer%@! Covid-19, uma mer%@!, mas vou sair dessa'. Assista:

Luciano Szafir também realizou o exame e descobriu que está com o vírus. O galã, de 52 anos, que é pai de Sasha Meneghel, fruto de sua antiga relação com Xuxa Meneghel, confirmou o resultado do teste e também disse que está bem, mas que sente dores no corpo.