Topo

Fiuk revela flerte com Maraisa e Maiara e Fernando disparam: 'Safado'

Fiuk revela flerte com Maraisa e  Maiara e Fernando disparam: "Safado" - Imagem: Reprodução/Instagram@maiara @fiuk
Fiuk revela flerte com Maraisa e Maiara e Fernando disparam: 'Safado' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@maiara @fiuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 09h25

Para entrar na família, precisa passar pela aprovação dos cunhados! Recentemente, Fiuk falou no "BBB 21", reality show da TV Globo, que chegou a flertar com Maraisa, irmã gêmea de Maiara. Fiuk é amigo da sertaneja e de Fernando Zor e revelou que o casal incentivou o romance. Em uma conversa com Caio e Rodolffo, o cantor relembrou a situação:

"Os dois [Maiara e Fernando] cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns 'trens' de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada".

Maiara e Zor, que são telespectadores do reality, viram o momento em que o filho de Fábio Jr. os citou e mandaram um recado para ele. Por meio dos stories do Instagram, eles brincaram com o artista:

"A gente estava dando pilha, é? Ele que falou que queria... Deixa ele sair da casa. Ele que queria", disse Maiara. "Safado, deixa ele sair", completou Fernando.

Assista: